Vento Haragano é eleita como o melhor rodízio de carnes de São Paulo 2015

Compartilhe

A Vento Haragano, churrascaria paulistana com mais de 20 anos de história, foi eleita como o melhor rodízio de carnes pelo prêmio Melhores da Gastronomia de São Paulo 2015. Os vencedores foram nomeados por meio do voto popular de leitores e internautas da revista Go’Where Gastronomia e pelos ouvintes da rádio Jovem Pan. Em sua oitava edição, o prêmio escolheu os campeões em 18 categorias da gastronomia paulistana.

10626497_695681843840394_9219583352450876997_n

Reprodução Facebook Churrascaria Vento Haragano

“Estamos extremamente felizes com o resultado da premiação, pois para a Vento Haragano isso é fruto de muito trabalho e dedicação à tradição gaúcha de fazer churrasco. Temos como objetivo continuar com a excelência prestada e atender cada dia mais às expectativas dos nossos clientes. Agradecemos à revista Go’Where Gastronomia e à Rádio Jovem Pan pela indicação, e ao nosso público pelo reconhecimento”, celebra Lucas Zanchetta, presidente executivo do grupo Brazcarnes.

Indicada em 2015 pelo renomado Guia Michelin, eleita em 2013 pela Veja Comer&Beber como o melhor rodizio de carnes do estado de São Paulo e pela Wine Spectator teve sua carta de vinhos premiada como uma das melhores do mundo, a Vento Haragano possui duas unidades na capital paulista: Rebouças e Morumbi. Além de oferecer aos seus clientes cortes especiais, lá o churrasco é servido como manda a tradição gaúcha, levado o espeto à mesa, e para completar a experiência gastronômica, é possível escolher um vinho na premiada adega do restaurante que conta com cerca de 200 rótulos.

Compartilhe

COMENTE SOBRE A MATÉRIA