Rio Fashion Day celebra o Outubro Rosa

Compartilhe

A próxima edição da Rio Fashion Day, nos dias 17 e 18 de outubro, no Buteko Buxixo, na Tijuca (RJ), vai abordar um dos temas mais importantes do universo feminino, o câncer de mama. A feira vai promover um trabalho de conscientização sobre a doença, desde a distribuição de flyers informativos à própria decoração.

Feira[14]

Ana Beatriz Freitas, organizadora do evento, batizou a edição de “Outubro Rosa”, acompanhando a tendência desse mês de outubro por todo o país. “Pedimos que o nosso público compareça, se possível, vestido de rosa para alertar sobre a importância do autoexame da mama, que ajuda na prevenção e erradicação da doença. Quem aderir, ganhará um cupom para concorrer a um voucher de R$ 100 para gastar na feira. Serão sorteados quatro vouchers por dia”, revela.

Ao todo, 60 marcas irão expor no Outubro Rosa da Rio Fashion Day, dos ramos de moda, beleza, acessórios e comidinhas. Entre elas, as marcas femininas Srta. Rosa, As Meninas, Doralinda, Identidade e Kneipp, as masculinas Aktory, Território Carioca e Boteco das Camisetas, acessórios Dona May, Lola Manola Acessórios, TH Biju e para os amantes das gostosuras, Cariocake e Palecolé. Todas com descontos especiais. O evento irá contar também com o DJ Zello, que tocará grandes sucessos nacionais e internacionais.

Segundo Ana Beatriz, as feiras têm sido uma forma de o público não abrir mão das compras num momento de crise.“Nesse contexto, a Rio Fashion Day se destaca por aliar a qualidade das peças ao preço justo dos expositores”.

A abertura do evento será com um café da manhã de boas-vindas. “Vamos celebrar a vida”, exalta Ana.

Rio Fashion Day

Dias: 17 de outubro (das 10h às 16h) e 18 de outubro (das 10h às 15h).

Local: Buteko Buxixo – Rua Almirante João Candido Brasil, 19 – Maracanã (em frente à Praça Vanhargem).

Entrada: gratuita.

Lotação: 400 pessoas.

Pagamento: dinheiro e cartões (crédito e débito)

Compartilhe

COMENTE SOBRE A MATÉRIA