Selo nacional de quadrinistas, Editora Crás confirma presença na Comic Con Experience 2015

Compartilhe

A segunda edição da CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br) confirma a presença da Editora Crás, que publica quadrinistas brasileiros de projetos desenvolvidos pelo seu selo editorial. Entre os lançamentos destacam-se as HQs Tiras Não! Vol. 1, de Thales Gaspari, e Podium GP, de Wilson Kohama e Maurício Moreira.

326

Na CCXP, a editora lança mais três títulos (Spectrus – Paralisia do sono, de Thiago Spyked, Justice Blades, de Roberto Kohama e Komorebi, de Melody), e disponibiliza alguns produtos oficiais relacionados às publicações, como pôsteres, camisetas, cards, bottons e artes originais. Além das produções em quadrinhos, a Crás também é bastante popular pelo trabalho no canal de vídeos www.youtube.com/crasconversaoficial.

“Para nós, é uma grande realização participar da CCXP 2015. É um evento que prestigia os quadrinhos, o autor nacional e permite que o público tenha contato com o que há de melhor da cultura pop. No ano anterior, foi nítido o clima de alegria e satisfação tanto do público quanto dos expositores. Durante o evento, pudemos conhecer pessoalmente fãs da Crás e artistas do Brasil inteiro. Este ano, nossa expectativa é ainda maior, por isso estamos caprichando nos lançamentos e aguardando ansiosamente pelos nossos fãs. Com toda a certeza, vai ser épico!”, afirma Thiago Spyked, desenhista e ilustrador da Editora Crás.

A Comic Con Experience 2015 acontece entre 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias. Os ingressos já estão à venda no site oficial. www.ccxp.com.br.

Compartilhe

COMENTE SOBRE A MATÉRIA