Vinhetica participa da Junta Local e apresenta seus novos vinhos

Compartilhe

A Vinhetica – marca de vinhos brasileiros com sotaque francês – é um dos destaques da Junta Local de Inverno, feira que reúne pequenos agricultores rurais e urbanos, além de produtores artesanais. O evento ocorre no próximo domingo, dia 30 de agosto, entre 10h e 17h, na Rua Sorocaba, 585 -Botafogo, no Rio de Janeiro.

10422127_836696536381044_8402297518222774438_n

Reprodução Facebook Vinhetica, le vin fair trade

Na ocasião, a Vinhetica vai oferecer ao público carioca três de seus vinhos: Terroir de Rouge, Terroir de Rosé e Terroir & Tradition, que também estão alinhados com os três eixos do desenvolvimento sustentável: ecologicamente correto, socialmente justo e economicamente viável.

“Nós da Vinhetica prezamos o trabalho com amor, com respeito e isso dá corpo a uma bebida de qualidade. Nossos valores estão estritamente alinhados à proposta da Junta Local e estamos honrados em participar deste evento. Vamos levar ao evento não apenas nossos rótulos, mas nossos compromisso e preocupação da valorização do “terroir” que permite uma agricultura sustentável”, afirma Jean-Pierre Bernard, um dos sócios da Vinhetica.

Sobre a Vinhetica
A Vinhetica (Vinho e Ética) é uma nova marca de vinhos brasileira com sotaque francês, já presente nos mercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul. O projeto de Jean Pierre Bernard e Gaspar Desurmont consiste em desenvolver um vinho sustentável e de qualidade na Campanha Gaúcha (vinhos tinto e rosé) e na Serra Gaúcha (vinho espumante) com a utilização da tradição francesa em solo brasileiro. Está ligada aos três eixos do desenvolvimento sustentável: ecologicamente correto, socialmente justo e economicamente viável.

Compartilhe

COMENTE SOBRE A MATÉRIA