Terrazza Martini a céu aberto encerra a semana da Fórmula 1

Compartilhe

Para fechar a semana e dar continuidade à sua plataforma de celebra all’italiana, a Martini – uma das marcas mais icônicas do mundo e com o espumante italiano mais vendido no mercado internacional – promove uma tarde perfeita para reunir fãs do esporte, da gastronomia e do estilo de vida italiano. A marca convidou chefs estrelados para assinarem os cardápios oferecidos aos animados convidados.

martini

 

A produção da festa Terrazza Martini é da agência Multicase, dos empresários Emiliano Beyruthe, Iquinho Facchini, Ricardo Fleury e Rodrigo Lunardelli. Alexandre Pernet e GG Mattar do Soul Kitchen, Fernanda Valdivia, do Manioca, e João Queiroz, do Cook N’Groove, estarão à frente das caçarolas preparando um menu italiano e contemporâneo. Marcelo Serrano, do Brasserie des Arts e eleito o melhor bartender do ano, será o convidado especial. A chef gelatière Marcia Garbin, da Gelato Boutique, vencedora do concurso mundial de gelato em Florença, preparará, dentre outros, sorvetes com sabores especiais com espumantes da Martini.

A festa será neste domingo (15/11), em uma casa nos Jardins e começa às 13h. A corrida será exibida em um telão. Após o pódio, a banda Roxy aquece o público com seu repertório Rock’n’Roll e os DJs Formiga e Luísa Viscardi encerram a noite em grande estilo.

Compartilhe

COMENTE SOBRE A MATÉRIA