Hotel Saint Andrews promove festival Veuve Clicquot

Compartilhe

Para fechar a programação de inverno com chave de ouro, o Hotel Saint Andrews, em Gramado (RS), realiza nos dias 18, 19 e 20 de setembro o Festival Veuve Clicquot, um final de semana dedicado ao que há de melhor na alta gastronomia e na história de uma das mais famosas marcas de champagne do mundo.

11907764_860944483988754_6994042943216237228_o

Reprodução Facebook Veuve Clicquot

Único hotel de montanha no Brasil com a chancela da associação Relais & Châteaux, que reúne os melhores hotéis e restaurantes do mundo, o Saint Andrews iniciará a programação com um welcome drink no check-in, representado por uma taça de Clicquot Rich, o mais novo produto do porfólio da Maison, acompanhado de chá Earl Grey.

Também faz parte da programação um jantar especial harmonizado no restaurante do hotel, o Primrose, na noite de sábado (19). Uma seleção especial dos champanhes da Maison francesa acompanham a ocasião: Veuve Clicquot Brut, Veuve Clicquot Rosé, La Grande Dame Rosé e Veuve Clicquot Demi Sec. Antes do jantar, comandado pelo chef André Soares, o comunicador da Möet Hennessy no Brasil, Pablo Suarez, contará aos hóspedes a história da Veuve Clicquot.

Durante o final de semana, o Saint Andrews dispõe de serviços já inclusos no roteiro da viagem como: mordomos 24 horas, serviço de concierges, café da manhã com horário livre, chá da tarde diariamente servido em nosso living, minibar da suíte (com itens importados), serviço de transfer in e out da cidade de Porto Alegre ou Caxias do Sul com chauffeur privativo em carro do hotel.

Compartilhe

COMENTE SOBRE A MATÉRIA