Sarau Quatro Estações traz apresentações de quarteto de cordas e clássicos da MPB

Compartilhe

O Sarau Quatro Estações, evento sociocultural que tem como objetivo a valorização da música e fortalecimento da cultura, traz em sua primeira edição apresentações de quarteto de cordas e clássicos da MPB. O lançamento do evento acontece dia 26/08 a partir das 19 horas no Instituto Rizzo, localizado na Avenida Cora Coralina, n° 242, Setor Sul. A entrada é franca.

Sarau Quatro Estações  (2)[13]

Interpretando clássicos internacionais o grupo Obra Prima inicia as apresentações sob regência do violinista Guilherme Klava, em seguida a musicista Elen Lara se apresentará com clássicos da MPB e para fechar a noite o sarau contará com a presença dos tenores Dámom Farias e Ronaldo Gonçalves interpretando canções italianas.

O Sarau Quatro Estações contará ainda com a presença de food trucks especialmente convidados para proporcionar uma experiência diferenciada ao público. O lançamento do evento acontece dia 26/08 a partir das 19 horas no Instituto Rizzo, responsável pelo projeto cultural junto com a Rizzo Imobiliária.

Artistas da primeira edição – Quarteto de Cordas Obra Prima

Quarteto Obra Prima, regido pelo músico violinista Guilherme Klava iniciou suas atividades em 2008. Atua em eventos sociais, empresariais em Goiânia, interior do estado e trabalham com repertório musical diversificado.

Elen Lara, pianista – Musicista goiana, cantora, compositora, regente e pianista. Atua intensamente no cenário musical brasileiro enquanto performer e produtora cultural. É mestre em música pela Unoversidade Federal de Goiás (UFG) e sócia proprietária da Empreender Música.

Ronaldo Gonçalves, tenor – Natural de Goiânia.Ouvinte de música lírica e descoberto durante apresentação do Coral da Comurg sob a regência da musicista Elen Lara nas dependências da empresa. A partir de então, iniciou os estudos de Técnica Vocal com o tenor Dámom Farias. Em Julho de 2015 apresentou se no palco do Gugu na TV Record.

Dámom Farias, tenor – Natural de Brasília, licenciado em Canto/UFG, professor na Escola de Música Basileu França, oficinas de música/canto da UFG, produtor cultural. Trabalha tanto com repertório lírico quanto com repertório de Música Popular Brasileira.

Compartilhe

COMENTE SOBRE A MATÉRIA