Coco Bambu Flamboyant aposta em delivery online

Compartilhe

Segundo a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, o mercado de delivery para alimentação deve movimentar em torno de R$ 9 bilhões este ano, R$ 1 bilhão a mais que 2014. Além do canal tradicional via telefone, o delivery online também cresce como tendência, trazendo a combinação de todas as vantagens do serviço tradicional para uma população cada vez mais conectada.

www.tbfoto.com.brCOCO BAMBU - BRASILIA/DF - 15/05/2013Foto: Tadeu BrunelliATENÇÃO: Toda foto deve ser publicada com o crédito do autor, na sua íntegra sem cortes ou modificações, de acordo com a Lei Nº 9.610 de 19/02/1998.

Arroz de Mariscos

Atento as novas mídias, o Coco Bambu Flamboyant está entre os estabelecimentos que estenderam seu serviço delivery à web. Os pedidos podem ser feitos através do próprio site do restaurante ou do aplicativo da Apetitar, empresa do grupo iFood, para celulares e dispositivos móveis.

O cardápio traz petiscos, saladas, sobremesas e pratos principais em mais de 190 opções, entregues em mais de 15 bairros de Goiânia. Detalhamento de pratos, regiões atendidas, valor de taxa e tempo estimado para entrega são alguns dos dados disponíveis através das plataformas.

Coco Bambu Goiânia
Endereço: Flamboyant Shopping Center, Av. Dep. Jamel Cecílio, Jardim Goiás
Informações, reservas e pelo telefone: (62) 3434-0043
Horário de funcionamento: diariamente a partir das 11h30
Delivery tradicional: (62) 3434-0049 (almoço 12h às 15h / jantar 18h às 23h)
Delivery online: http://cocobambu.apetitar.com.br/

Compartilhe

COMENTE SOBRE A MATÉRIA