Brasília é cenário para histórias de amor no primeiro livro de Luana Barros

Compartilhe

Jovem escritora com perfil de escrita para a web, Luana Barros lança versão impressa de seu primeiro livro, “Amar Vale a Pena” no dia 11 de novembro (quarta-feira), às 19 horas, no Auditório da Biblioteca do UniCEUB. Lançado pelo aplicativo Wattpad e comercializado como e-book no site da Amazon, o livro percorre, agora, o caminho dos impressos, depois de convite feito pela editora Biblioteca 24 horas para sua representação. A obra se vale de cenários da capital para contar as histórias de amor da personagem Luiza, jornalista que acaba de completar 30 anos e se vê em meio a desilusões amorosas.

Capa do Livro Amar Vale a Pena[9]

As situações de amor e desamor de Luiza ganham espaços como o bar Libanu’s, o Calaf e o 4Doze Bistrô. A personagem é pega de surpresa no término de um relacionamento de três anos de duração. Ao começar a refazer sua vida amorosa, uma antiga amiga casada e com filhos entra na história relatando desconfianças de traição do marido, além de Renata, colega de trabalho que começa a namorar dois homens ao mesmo tempo.

As histórias paralelas servem de pano de fundo para uma grande análise sobre o amor e enredam o romance entre Luiza e seu novo namorado, Gustavo, jovem atraente que conquista a personagem. Este amor é posto à prova e aí está o conflito de “Amar Vale a Pena”. Entre cenas picantes e de conflitos, outras engraçadas e leves, o romance erótico se desenrola de forma natural e divertida.

Sobre Luana Barros

A autora nasceu em Goiânia e mora em Brasília há 11 anos. Luana mantém a página “Luana Barros – Romances e Poesias de amor e de vidas” no Facebook e a conta @porummundocommaispoesia no Instagram, nas quais posta poesias e notícias de seus livros. No perfil LuanaBarros3 do aplicativo Wattpad, a autora disponibiliza seus livros de forma gratuita. A obra “Amar Vale A Pena” está disponível em formato online no site da Amazon. Atualmente, a autora trabalha no livro “Um Anjo na Terra”, também no aplicativo Wattpad.

SERVIÇO – LANÇAMENTO DO LIVRO “AMAR VALE A PENA”, DE LUANA BARROS
Data: 
11 de novembro de 2015 (quarta-feira)
Horário: 19 horas
Local: 
Auditório da Biblioteca do UniCEUB
Entrada Franca
Livros à venda ao custo de R$ 30, com pagamento em dinheiro ou cheque
Classificação indicativa: maiores de 18 anos
Editora: 
Biblioteca 24 Horas
Quantidade de páginas: 
369
Gênero: Romance Erótico

Compartilhe

COMENTE SOBRE A MATÉRIA