Banda Surf Sessions desembarca no Rio de Janeiro para temporada de shows

Compartilhe

Prestes a lançar o novo CD/DVD “Somos Sol”, os brasilienses da banda Surf Sessions desembarcam na cidade maravilhosa para série de shows que promete conquistar os cariocas. Nesta quinta-feira, dia 19 de novembro, a banda se apresenta no The Bar (Barra da Tijuca), espaço adjacente da Escola de Atores Wolf Maya, tocado por rua filha, Mariana Maya. A apresentação acontece às 21h, com entrada franca, e terá participação especial do aclamado multi-instrumentista de sopros Milton Guedes, carioca que viveu em Brasília e hoje é integrante da banda de Lulu Santos.

SurfSessions_Foto_LucasZion (3)

No dia 20 de novembro (sexta), a banda formada por Rafael Monte Rosa (Guitarra e Voz), Renato Azambuja (Percussão e Voz), Felipe Bittencourt (Violão e Voz), Júnior Fernandes (Bateria) e Jorge Bittar (Teclados) é atração principal da festa que inaugura a produtora e marca carioca Normal Pra Gente. A balada diurna acontece às 16h, no Clube de Remo Botafogo, e é fechada para convidados.

Finalmente, em 21 de novembro (sábado), o grupo toca gratuitamente no Kite Point Rio, Posto 7 da praia da Barra da Tijuca. Com início às 18h, a banda que explora repertório de autorais e covers de surf music, MPB, rock e reggae promete oferecer aos cariocas um pôr-do-sol de trilha sonora especial.

Serviço – Surf Sessions no Rio de Janeiro

Show no The Bar (Barra da Tijuca)
Data e horário: 19 de novembro (quinta), às 21h
Local: The Bar (Barra da Tijuca)
Entrada franca

Show na festa “Normal pra Gente”

Data e horário: 20 de novembro (sexta), às 16h
Local: Clube de Remo Botafogo
Para convidados

Show no Posto 7 da praia da Barra da Tijuca
Data e horário: 21 de novembro (sábado), às 18h
Local: Kite Point Rio – Posto 7 da praia da Barra da Tijuca
Entrada franca

Compartilhe

COMENTE SOBRE A MATÉRIA