Autor do livro mais vendido em Portugal no ano passado é única atração internacional da Bienal em língua portuguesa
O escritor Pedro Chagas Freitas é português e foi revelação no mercado literário de seu país no ano passado, com mais de 110 mil livros vendidos em um país com menos de 11 milhões de habitantes. No Brasil, com apenas 3 dias de lançado, o livro Prometo Falhar já entrou para a lista dos 10 mais vendidos do país de acordo com o portal Publishnews.
Bem badalado nas redes sociais (354 mil seguidores no facebook e 34,2 mil no Instagram), o escritor vem lançar o livro de crônicas Prometo Falhar, sobre falhas e erros nossos nos relacionamentos (todos os tipos de relacionamento, entre homem mulher, pais e filhos, amigos…).
Sinopse:
“Prometo Falhar” é um livro de amor.
O amor dos amantes, o amor dos amigos, o amor da mãe pelo filho, do filho pela mãe, pelo pai, o amor que abala, que toca, que arrebata, que emociona, que descobre e encobre, que fere e cura, que prende e liberta.
O amor.
No seu estilo intimista, quase que sussurrado ao ouvido, Pedro Chagas Freitas leva o leitor aos estratos mais profundos do que sente. E promete não deixar pedra sobre pedra.
Mergulhe de cabeça numa obra que mostra sem margem para equívocos porque é que é possível sair ileso de tudo. Menos do amor.