Desfile beneficente traz Martha Medeiros e Silvia Furmanovich a Goiânia

Compartilhe

Os jardins do Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, servirão de cenário para o desfile beneficente da nova coleção da estilista Martha Medeiros e joias de Silvia Furmanovich, no próximo dia 16 de setembro, às 20 horas. O evento para 350 convidados é promovido pela primeira-dama e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Valéria Perillo, e pela empresária Ivana Menezes. A renda será destinada ao Núcleo Social Dona Judith, em Aparecida de Goiânia.

Nespresso Origins

Martha Medeiros

Martha Medeiros_oficial (2)[3]

A alagoana Martha Medeiros apresentará a coleção Flores e algumas peças feitas exclusivamente para o desfile, em Goiânia. A marca traz novidades de tules de seda pura bordados com linhas de seda em forma de flores e poemas escritos nos tons de vermelho, rosa, azul, verde e branco, além da tradicional renda Renascença que aparece no formato tridimensional nesta estação. Martha Medeiros, conhecida por vestir inúmeras celebridades, como Ivete Sangalo, Mariana Rios e Adriane Galisteu, estará presente na ocasião. Suas criações vão desde peças de vestuário sofisticadas para o dia a dia com a linha prêt-à-porter até vestidos de festa e noiva sob medida, além da linha Martha Medeiros Home, com peças para casa. A estilista se destaca por trazer brasilidade de forma sofisticada para a moda, por meio de elaborados vestidos trabalhados com rendas brasileiras.

Silvia Furmanovich

Silvia Furmanovich[3]

Com presença confirmada no desfile, Silvia Furmanovich terá na passarela coletânea com peças das coleções Everyday e Sol. Na primeira, o destaque fica por conta de peças coloridas e leves para vestir a mulher contemporânea, tanto no seu dia a dia de trabalho, como nos compromissos da noite. A ideia é trazer os elementos preciosos das joias da marca para situações mais casuais. A segunda é inspirada no sol e no fogo. Brincos, anéis delicados e braceletes são as principais apostas da coleção. A brasileira venceu recentemente o prêmio de inovação no Couture Design Awards, espécie de Oscar das joias, que acontece anualmente, em Las Vegas.

Núcleo Social Dona Judith

Fundado há 23 anos por Judith Ana da Costa, uma das pioneiras da Renovação Carismática Católica em Goiás, o Núcleo Social Dona Judith atende mais de 300 pessoas. São 110 crianças, com idade entre três e seis anos, assistidas na creche e jovens que participam de cursos profissionalizantes (marcenaria, padaria, artesanato, corte e costura e informática).

Além disso, a entidade utiliza uma ambulância, doada pela Secretaria de Estado da Saúde, para transportar idosos e adultos para consultas médicas. O Núcleo Social funciona com a colaboração do governo do Estado, OVG e voluntários. A renda do desfile beneficente será aplicada, segundo dona Judith, para reforma geral da instituição.

SERVIÇO

Primeira-dama e Presidente de Honra da OVG, Valéria Perillo, e empresária Ivana Menezes promovem desfile beneficente de Martha Medeiros e Silvia Furmanovich

Data: 16 de setembro de 2015 (quarta-feira)

Local: Jardins do Palácio das Esmeraldas, Goiânia – Goiás

Horário: 20 horas

Compartilhe

COMENTE SOBRE A MATÉRIA