Burberry apresenta coleção masculina Spring Summer 16 em Londres

Compartilhe

Ontem, dia 15, a Burberry apresentou sua coleção masculina Spring/Summer 2016 no London Kensington Gardens, em Londres – a estrutura do desfile estava cercada de canteiros de flores sazonais incluindo dedaleiras e aveleiras. Entre os convidados estavam a atriz e modelo da Burberry, Suki Waterhouse, os atores Samuel L. Jackson, Chiwetel Ejiofor, Sam Claflin, John Boyega, Josh Whitehouse, Sonam Kapoor, Hu Bing e Masahiro Motoki; as modelos Clara Paget, Oscar Tuttiett e Serkan Çayoğlu; apresentadores de rádio como Dermot O’Leary e Nick Grimshaw; os músicos Tinie Tempah, Tom Meighan, Clare Maguire e Serge Pizzorno; o fotógrafo Mario Testino, o fundador da SBTV Jamal Edwards, os diretores de cinema David Furnish e Mohammed Al Turki, assim como o piloto Lewis Hamilton.

The new Burberry Chelsea Trench Coat and Suiting

A nova coleção masculina introduziu uma alfaiataria autêntica, misturada com elementos pouco convencionais e celebram ícones da Burberry, como o trench coat heritage, feito em Castleford, e cachecóis de cashmere, produzidos na Escócia. Os modelos Oli Green, Sebastian Brice, Ranald McDonald, Oscar Roberston e Jackson Hale estavam presentes.

A Burberry também apresentou o Chelsea – um novo design slim fit e fourth fit para a coleção masculina. A silhueta Chelsea foi apresentada em um novo trench coat inglês e uma série de peças de alfaiataria incluindo ternos, camisas e gravatas.

Burberry Menswear Spring Summer 2016 Show Final_002

Uma seleção de looks da Pre-Collection Spring/Summer 2016 também foi apresentada hoje por modelos britânicas, incluindo Ella Richards e Malaika Firth, marcando a primeira vez que a marca inclui peças femininas em um desfile masculino.

SHOW DO MÚSICO DAVID RHODES
O músico britânico Rhodes fez um show ao vivo no desfile, acompanhado por uma orquestra de 24 peças, conduzida por Joe Duddell, com arranjos criados especialmente para o show. Todas as músicas já estão disponíveis para download no iTunes.

Rhodes performing live at the Burberry Menswear Spring Summer 2016 Show

Na sequência da apresentação, os convidados foram servidos com coquetéis de verão do Thomas’s – o novo all day café da flagship de Regent Street – enquanto a banda britânica Keston Cobblers Club fazia um show ao vivo no gramado.

A COLEÇÃO
Tecidos: lã inglesa, seda, algodão, rendas de algodão, gabardine, cashmere dupla face, malha de cashmere.
Cores: preto, marinho, carvão, cinza claro, marrom, stone, branco com toques de turquesa, vermelho e mostarda.

Silhuetas: apresentando o Chelsea, um design slim fit em trench coats e ternos, camisas rendadas, casacos de cashmere dupla face, malhas de cashmere, jaquetas leves, trench coats de lã e seda.

Acessórios: A Burberry Barrow bag listrada, cachecóis de cashmere super leves da Escócia, lenços de cashmere, sapatos Derby pintados à mão, tassel loafers, gravatas inglesas feitas à mão, gravatas-alfinete, óculos tartaruga.

Pré-coleção feminina Spring/Summer 2016: destaques da coleção apresentada hoje no desfile incluem vestidos com florais macramé aplicados à mão, patchworks de renda inglesa e suíça, assim como a mochila Bucket Backpack.

Compartilhe

COMENTE SOBRE A MATÉRIA