Heineken trouxe modelos de táxis de diversos países para São Paulo

Compartilhe

Heineken, a cerveja Premium líder e mais internacional do mundo, trouxe uma frota de táxis muito inusitada para São Paulo. Ao todo foram sete os modelos mais famosos de táxis de países como Estados Unidos (um Bel’air 1957), Itália (uma Vespa 1961 e uma Romiseta 1957), Alemanha (um Fusca 1971), Inglaterra (Mini 1975), Tailândia (Tuk-tuk) e China (Rickshaw) que puderam ser encontrados pelos usuários do aplicativo Easy Taxi até hoje, dia 21 de novembro.

Captura de Tela 2015-11-21 às 20.52.48

A ideia da ação era proporcionar uma experiência internacional para os clientes, além de conscientizar as pessoas de que não devem dirigir ao consumir álcool em todas as vezes que saírem para se divertir e beber, destacando a importância de estarem sempre no controle de seus atos.

“A Heineken trouxe para os consumidores de São Paulo a oportunidade de viver uma experiência única de pegar carona com os mais famosos carros do mundo e ainda agir de forma responsável demonstrando a importância de não atrelar o consumo de álcool à direção”, explicou Renata Silva, gerente da marca Heineken. A ação Heineken Green Ride faz parte da plataforma global de consumo responsável Enjoy Heineken Responsibly, que utiliza 10% da verba de marketing da marca para promover ações de conscientização em bares, casas noturnas, shows e festivais de todo o mundo como empulseiramento de maiores de 18 anos, distribuição de água e campanhas como Dance More, Drink Slow.

“O compromisso principal da Easy Taxi é contribuir com a mobilidade urbana e proporcionar a melhor experiência dentro do táxi para nossos passageiros. Através de parceiras como essas queremos, além de tudo, incentivar o consumo responsável e mostrar que diversão e responsabilidade podem sim andar juntos”, afirmou Fernando Matias, diretor de marketing da Easy Taxi.

Compartilhe

COMENTE SOBRE A MATÉRIA