SKYLAB comemora Dia dos Namorados com Jantar romântico

Compartilhe

O Dia dos Namorados é marcado pela celebração do amor e por surpresas especiais. Para isso, o restaurante Skylab, localizado no Rio de Janeiro, preparou um menu degustação para que os casais apaixonados possam comemorar a data.

TARTARE DE CAMARÃO, VINAGRETE DE MANGA E ASPARGOS FRESCOS[1]

Tartare de Camarão, Vinagrete de Manga e Aspargos Frescos

Localizado no 30º andar, o restaurante possui a maravilhosa vista da Praia de Copacabana que, à noite, fica ainda mais bela. O jantar terá música ao vivo e menu assinado pelo renomado Chef Jean Yves Poirey, com uma sequência de quatro pratos à escolha.

Como entrada estão sugestões como o Velouté de Abacate, Carpaccio de Vieiras e Salmão com Legumes Crocantes ou Tartare de Camarão, Vinagrete de Manga e Aspargos Frescos.

Como opções de primeiro prato, o Chef sugere o Risoto de Cavaquinha ao Vinho do Porto ou o Filé de Robalo ao Aroma de Gengibre com Quinoa e Pecan.

As sugestões para o segundo prato são o Lombo de Vitela ao Piment D´espelette e Ravioli de Presunto Parma ou Ballotine de Galinha D´angola com Nibs de Cacau, Nem de Shiitake e Sementes de Romã.

Já a sobremesa traduz o verdadeiro romantismo da data, com o Café Amourex, um delicioso café acompanhado de uma seleção de doces franceses com sabores de frutas e chocolate. Para brindar, os casais receberão uma taça de espumante. O jantar será servido a partir das 19h30 e o valor por casal é de R$360,00+10% (com pré-pagamento).

Serviço

Endereço: Av. Atlântica, 3264 – 30º andar – Copacabana  (RJ)

Data: 12 de junho

Horário: a partir das 19h30

Valor: R$ 360,00 +10% por casal, com pré-pagamento obrigatório

Menu com sequência de quatro pratos

Musica ao vivo

Informações e vendas: 21. 2106 1666 e contato@restauranteskylab.com.br

Compartilhe

COMENTE SOBRE A MATÉRIA