Melhor boteco de Goiânia 2015: Recanto Chopp

Compartilhe

No dia 03 de junho, Goiânia conheceu o vencedor da oitava edição do Comida di Buteco. O anúncio do Recanto Chopp como vencedor foi feito em evento com a presença dos donos dos 29 botecos participantes, parceiros e outros convidados. Localizado na Avenida Ceará, n.470, Setor Campinas, o Recanto Chopp participa desde 2010 do concurso e foi eleito campeão com o petisco “Só a Pepita” – kafta redonda feita com carne de sol, recheada com três queijos, assada na brasa, com acompanhamento de mandioca, abacaxi e hortelã.

Captura de Tela 2015-06-05 às 12.47.20

O segundo lugar do Comida di Buteco ficou com o boteco Bar do Chicão e o terceiro lugar com o Bar da Elaine. Já o Bar du Marcelo e Conversa de Boteco ficaram na quarta e quinta posição, respectivamente.

Os botecos vencedores foram escolhidos a partir do julgamento de jurados e público que visitaram os estabelecimentos no período de 10 de abril a 10 de maio de 2015. Durante os 31 dias de realização do concurso, foram julgados o tira-gosto (70% da pontuação), o atendimento (10%), a higiene do local (10%) e a temperatura da bebida servida (10%). A média entre todos os quesitos garantiu o resultado da premiação. O voto do júri valeu 50% e do público 50%. O Instituto de Pesquisas Vox Populi foi o responsável pela apuração.

Compartilhe

COMENTE SOBRE A MATÉRIA