Irajá terá Semana Cultural com peças de teatro e shows gratuitos

Compartilhe

De hoje (20) a 23 de agosto, acontece o 1º Festival Cultural Via Brasil, com apresentações gratuitas de música e teatro. O evento é realizado na praça de eventos do empreendimento, no 1º piso. O projeto conta com grandes artistas ,reconhecidos no Brasil e no exterior, como a Banda Black Bird, o comediante Gabriel Louchard, a Companhia Macaco de Imitação e o ex-participante do The Voice Brasil Pedro Lima, o Bigode Grosso.

Pedro Lima 1[7]

Pedro Lima é uma das atrações do Festival

A abertura a partir das 19h30, contará com a apresentação do comediante Gabriel Louchard que mesclará Stand Up Comedy com jogos de ilusão, a fim de divertir a plateia e trazer um toque de interatividade para o show. Em seguida, no dia 21, será a vez do músico Pedro Lima, o famoso Bigode Grosso, se apresentar a partir das 19h30. Nascido em Nova Iguaçu, Pedro começou a cantar aos 11 anos. Ele foi um dos finalistas no quadro “Cantando no Chuveiro”, do programa Mais Você, e também do programa The Voice Brasil.

Já no sábado, dia 22, a partir das 19h30, quem sobe ao palco do festival é a banda Black Bird. O grupo é conhecido por reproduzir com fidelidade as gravações originais dos Beatles, e faz sucesso no Brasil e no mundo com seus covers da banda.

E, para encerrar a programação, no dia 23, domingo, a partir das 16h, as crianças poderão se divertir com a apresentação da peça infantil “O Mágico de Oz”, encenada pela Companhia Macaco de Imitação. Com texto e direção de Alexandre Maguolo, a peça foi inspirada no musical original e conta a história de Dorothy, uma menina que foi parar na fantástica terra de Oz após um tornado e vive incríveis aventuras até achar um jeito de voltar para casa.

O Festival Cultural pretende ser uma grande festa para Irajá, bairro que é um dos berços de nomes relevantes no cenário da música brasileira como Zeca Pagodinho, Lui Medeiros, Zé Keti, Dolores Duran, Nei Lopes e Gabrielzinho do Irajá. O shopping Via Brasil fica na Rua Itapera, 500, Irajá – Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone (21) 3445-8850.

Serviço

1º Festival Cultural Via Brasil

Datas: 20, 21, 22 e 23 de agosto

Local: Praça de eventos, 1º piso

Endereço: Rua Itapera, 500, Irajá – Rio de Janeiro

Evento gratuito

Compartilhe

COMENTE SOBRE A MATÉRIA