O Pasquim comemora o Dia da Pizza no domingo

Compartilhe

Em comemoração ao Dia da Pizza, 10 de julho, a já tradicional pizza de domingo no Pasquim Bar & Prosa ganhará novos sabores, em sistema de rodízio de pizzas. As pizzas serão servidas nos sabores: Calabresa, Marguerita, Legumes, Frango com Catupiry e Portuguesa. Além dos sabores doces: Brigadeiro e Banana com canela e leite condensado. O rodízio custa R$34,90 por pessoa.

Pizza Marguerita

Pizza Marguerita

Inaugurado em setembro de 2014 o bar vem chamando atenção na Vila Madalena não só por seu público, drinks e ambiente diferenciado, mas também pela participação do Josper, uma combinação de forno a lenha com grelha que dá sabor especial aos alimentos. Para aproveitar ainda mais o equipamento – presente apenas em grandes cozinhas.

Sobre O Pasquim Bar & Prosa

O Pasquim é fechado e conta com ambiente bastante agradável formado por seu jardim vertical e duas árvores frondosas, tamanireia e palmeira, que somados ao seu teto retrátil dá a sensação de estar ao ar livre. O bar leva o nome do polêmico tabloide da década de 70, e apresenta uma proposta de boteco chic com clima agradável para um bom bate papo. Seu cardápio traz referências do espirito humorístico, irônico e as ilustrações dos famosos cartoons do jornal. Para engatar uma boa prosa ao redor da mesa O Pasquim Bar & Prosa oferece boa oferta de petiscos para serem compartilhados e uma carta de drinks com sugestões de clássicos e receitas exclusivas.

Serviço

Rua Aspicuelta, 524 esquina com a Rua Fradique Coutinho – Vila Madalena
Horário de funcionamento: domingo à partir das 16h
Funcionamento da cozinha até às 2h da manhã
Cartões: Visa, Mastercard e Amex
Acesso para deficientes físicos com banheiro adaptado
Ar condicionando
Vallet com manobrista: R$25
Capacidade da casa: 184 lugares sentados
Reservas e aniversários:
Tel: (11) 2337-9487
Website: www.opasquimbar.com.br

Compartilhe