Laje do Aurora é a nova aposta para os finais de tarde do Bar Aurora

Compartilhe

Ícone do Itaim, o Bar Aurora se destaca por seu clima de paquera e descontração, além de sua programação festeira que há anos agrada os paulistanos, o bar é conhecido por homenagear a terra da garoa, estampando no seu teto uma grande imagem da cidade feita por satélite. No dia 16 de fevereiro, o local inaugurou a Laje do Aurora com vista para duas das avenidas mais famosas de São Paulo. O terraço inaugurado é um novo espaço agradável e perfeito para desfrutar de um happy hour a céu aberto e aproveitar o embalo do final de semana.

No toca discos o som predominante é a house music e ainda conta com apresentações acústicas de voz e violão de MPB. Além de coquetéis clássicos e exclusivos e os chopps bem tirado que reforçam sua fama, para promover a programação mais querida pelos paulistanos, o churrasco no espetinho é a nova aposta do menu do 2º andar do tradicional bar.

O projeto arquitetônico é assinado pelo Gorios Neto e conta com uma agradável área externa com mesas bistrô distribuídas em pontos estratégicos para proporcionar um espaço despretensioso com ampla visão para as Avenidas Faria Lima e Juscelino Kubitschek.

Sobre o Bar Aurora

Há sete anos localizado na esquina das Ruas Prof. Atílio Innocenti e Soares de Barros, junto à Av. Juscelino Kubitschek, o Bar Aurora criou tradição no Itaim. Ponto de encontro de jovens adultos e executivos que trabalham na região, de terça a sexta-feira o bar abre a partir das 17h com clima descontraído de happy hour. Já os finais de semana o bar recebe público arrumadinho em busca de diversão e paquera, na programação bandas de pop rock, samba pop e MPB agitam trilha sonora. Para bebericar do balcão saem drinks assinados pelo experiente barman Fábio Matias, os caprichados petiscos são receitas do chefe Gabriel Stefan.

Laje do Aurora_Créditos Marcelo Cavalheri (2)

Crédito da foto: Marcelo Cavalheri

Serviço

Bar Aurora – Laje do Auroa

Rua Professor Atílio Innocenti, 277 – Itaim Bibi

Compartilhe