Resort de Jurerê Internacional terá Réveillon inspirado na Provence

Compartilhe

As belezas dessa elegante região da França são o tema da festa da virada do IL Campanario, que terá como atração principal o músico Tiago Corrêa e show pirotécnico com projeções de vídeo-mapping 

IMG_2079

A elegância com simplicidade, que já é marca registrada da decoração inspirada em Provence do IL Campanario Villaggio Resort, vai ambientar a Celebrare & Patuá 2016*, a sua já tradicional festa de Réveillon, em Jurerê Internacional. O verde, o azul e o branco presentes na natureza e na decoração desse pedacinho tão admirado da França estarão na decoração do evento, que promete algumas exclusividades.

Entre elas estão o mini-Réveillon para as crianças, que irá até às 5h, com recreacionistas, pista de dança e buffet; show de Tiago Corrêa, inédito em Florianópolis; apresentação do DJ Jeco Thompson acompanhado de bateria de escola de samba; performances do Circocan; além de open food e open bar de champagnes e outras bebidas de excelência. A decoração e a ambientação são assinadas por Ira Ferreira e Saly Gignon e a produção musical é de Eveline Orth.

A festa começará às 20h com os convidados recepcionados por artistas do Circocan e welcome drinks em taças personalizadas. Às 22h, será iniciado o jantar, assinado pelo chef Rafael Campagnolo, composto por estações de pratos quentes e frios, temakis e sushis, doces, massas, risotos, doces e pratos típicos de ceia de Réveillon. O show iniciará às 23h e vai até meia noite, quando começa a contagem regressiva para 2016. Depois da queima de fogos, será aberta a pista de dança com DJ e bateria de escola de samba. Quem tiver pique para estender a festa, às 3h ela continua num exclusivo dancing bar até às 5h.

A Diretora de Conteúdo e Novos Negócios de Jurerê Internacional, Andrea Gusmão, destaca os diferenciais do Réveillon do IL Campanario: “Ele é único, num espaço lindo e exclusivo de Jurerê Internacional, ícone do balneário, que alia elegância à simplicidade e qualidade”. Ela ressalta também o conforto – a limitação é para 600 pessoas. “É uma festa chic e simples ao mesmo tempo, para toda a família e com atrações inéditas”. O Réveillon do ano passado foi prestigiado por alguns globais, como a atriz Claudia Raia, que passou a virada no hotel com sua família. Para o deste ano também são esperadas celebridades.

Atrações musicais especiais

O show de Tiago Corrêa é um dos grandes atrativos do Réveillon Celebrare & Patuá 2016. O músico tem um estilo único, combinando videoclipes famosos com som ao vivo de músicas dançantes da MPB e clássicos internacionais. Já o talentoso DJ Jeco Thompson irá comandar a pickup da festa, unindo-se à bateria de uma escola de samba para saudar o novo ano.

A presença do Circocan também é um dos diferenciais da festa. A companhia é famosa por suas performances circenses que aliam técnica e beleza artística. A programação prevê ainda uma oficina de street dance para crianças.

Um dos momentos mais bonitos da festa é o show pirotécnico, de cerca de dez minutos, que este ano terá duas novidades. As bolhas de sabão aromatizadas, com cheirinho de alecrim, e coloridas por meio de luzes, deixarão o momento da virada ainda mais encantador. A contagemregressiva será sincronizada com projeções de vídeo-mapping nas fachadas do empreendimento.

Gastronomia elaborada e bebidas selecionadas

A festa é open bar e open food. O jantar terá pratos clássicos do Réveillon, como bacalhau, arroz de pato e lombo marinado com lentilha, além de estações de sushis e temakis, doces, antepastos e queijos e frutas. Haverá ainda volantes com versões clássicas minimalistas e para garantir energia, receitas revigorantes como caldinhos, sopas e cremes.

Entre as bebidas, champagnes e espumantes (Duval Leroy, Perrier Jouët e Ferrari), além de whisky Chivas 12 anos, Aperol, vodka Sky, sucos, refrigerantes e água.

Decoração e ambientação exclusivas

A decoração terá três cores predominantes que remetem à natureza e à vida simples e elegante da Provence. O branco representa a simplicidade da pátina; o verde, as ervas da região; e o azul a famosa Cote D´Azur, parte do litoral da Provence, onde os Alpes encontram o mar. Elementos rústicos e charmosos, como velas, lanternas, caixas, flores, gaiolas e vasos, integram a ambientação dos espaços.

O mobiliário contará com peças em tons brancos, transparentes, elegantes e simples, bem ao estilo provençal. Os arranjos florais terão muito verde, incluindo composições com alecrim, flores brancas e toques de azul com hortênsias.

A festa terá seis espaços diferenciados, incluindo lounges, pistas de dança, ilhas de buffet, palcos, mesas e cadeiras e tendas ao redor da piscina, um dos mais concorridos do evento.

No hall de entrada haverá um muro inglês (feito de folhagens), onde posarão para a foto oficial, que será entregue ao final da festa. Haverá ainda uma cabine de Snapfun, que possibilita a divulgação “right on time” das fotos em redes sociais, além de impressão instantânea.

*O nome da festa remete à celebração e ao resgate da simplicidade por meio de patuás, amuletos de boa sorte para o ano novo.

SERVIÇO

O quê: Réveillon IL Campanario Villaggio Resort – Celebrare & Patuá 2016

Horário: a partir das 20h

Serviços: open bar e open food

Valores: R$ 1.000. Crianças de 6 a 12 anos pagam R$ 500. Gratuito para crianças até 6 anos.

Mais informações e Reservas: 3261-6000 – comercial@jiah.com.br, sites Ecopass e Blueticket. Os pacotes – ingresso e hospedagem – estão disponíveis no site www.ilcampanario.com.br.

Crédito das fotos: Rô Reitz (fotos de arquivo do Réveillon 2015)

Compartilhe

COMENTE SOBRE A MATÉRIA


Warning: PHP Startup: Unable to load dynamic library 'mysql.so' (tried: /usr/lib64/php80/modules/mysql.so (/usr/lib64/php80/modules/mysql.so: cannot open shared object file: No such file or directory), /usr/lib64/php80/modules/mysql.so.so (/usr/lib64/php80/modules/mysql.so.so: cannot open shared object file: No such file or directory)) in Unknown on line 0

Warning: Module "PDO" is already loaded in Unknown on line 0

Warning: Module "pdo_mysql" is already loaded in Unknown on line 0

Warning: Module "pdo_sqlite" is already loaded in Unknown on line 0