Teatro ABI reestreia com clássico de Nelson Rodrigues

Compartilhe

Nelson2

Em cartaz no Teatro ABI (Associação Brasileira de Imprensa), a peça “Otto Lara Resende, ou Bonitinha, mas ordinária” está em cartaz até 19 de dezembro. Sob a direção de Ana Zettel, pela companhia Teatral os Ordinários do Palco, a peça traz de volta um clássico de Nelson Rodrigues. O espetáculo exibido sempre às sextas e sábados às 19h, sai 30 reais.

A estreia da peça marca a reabertura do Teatro ABI, na Cinelândia. Fechado durante anos, o local volta a ter uma programação cultural.

A trama:

Maria Cecília, filha caçula do empresário Heitor Werneck, foi violentada sexualmente. Para esconder tal acontecimento, Werneck solicita a seu genro, Peixoto, que encontre um marido para sua filha dentre os funcionários da empresa. O escolhido é Edgar, rapaz humilde, funcionário há 11 anos. Com a proposta feita, Edgar fica dividido entre casar-se com Maria Cecília por dinheiro ou manter-se fiel ao seu verdadeiro amor por sua vizinha, Ritinha, uma mulher bonita e simples, que trabalha como professora para sustentar suas três irmãs menores e a mãe doente. Enquanto Edgar luta para provar que não se vendeu, ele terá novas revelações sobre Ritinha e Maria Cecília, além de conhecer mais de perto a vida decadente de Heitor e Peixoto.

Serviço:

Peça “Otto Lara Resende, ou Bonitinha, mas ordinária”

Quanto:

R$ 30

Onde:

Teatro ABI (Associação Brasileira de Imprensa)

Rua Araújo Porto Alegre, 71 – 9° andar

Estação Cinelândia

Compartilhe

COMENTE SOBRE A MATÉRIA


Warning: PHP Startup: Unable to load dynamic library 'mysql.so' (tried: /usr/lib64/php80/modules/mysql.so (/usr/lib64/php80/modules/mysql.so: cannot open shared object file: No such file or directory), /usr/lib64/php80/modules/mysql.so.so (/usr/lib64/php80/modules/mysql.so.so: cannot open shared object file: No such file or directory)) in Unknown on line 0

Warning: Module "PDO" is already loaded in Unknown on line 0

Warning: Module "pdo_mysql" is already loaded in Unknown on line 0

Warning: Module "pdo_sqlite" is already loaded in Unknown on line 0