Premiere Gramado: Cinema e Lifestyle em mais um ano inesquecível.
Além de premiar e homenagear diversos cineastas, roteiristas, atores, entre outros profissionais da área cinematográfica, o 43º Festival de Cinema de Gramado também contou a terceira edição do Premiere Gramado, Exclusive Weekend promovido pelo Grupo ALL, que movimentou a Serra Gaúcha (RS), entre os dias 13 e 16 de agosto.
O evento, realizado no hotel Casa da Montanha, contou com uma programação intensa assinada por grandes marcas como a Party by Second, a Wickbold Tea Time, o Warm-Up Harper’s Bazaar, o Premiere Dinner, a Black & Gold presents Cristal Relaunch, o 300 Mountain Sunset Party, além da tradicional Black & Gold by Posh.
Entre o público vip e jet setter do Premiere, estavam celebridades que prezam pela união do luxo com o entretenimento, entre elas Marcos Pasquim, Michel Noher, Val Perré, Alicinha Cavalcanti, Patrícia de Jesus, Nando Rodrigues, Jéssika Alves, Matheus Fagundes, Yanna Lavigne, Cristiane Brasil e Val Marchiori.
Em um bate-papo descontraído, a equipe do Portal Betioli conversou com André Sada e o Tiago Escher, responsáveis pelo Premiere Gramado.
Como surgiu a ideia de fazer este Weekend?
Como temos algumas marcas parceiras, algumas casas que mexem e que trabalham com o mercado de luxo, decidimos unir tudo isso e fazer o evento em Gramado. A cidade é um destino muito sofisticado e o Festival de Cinema traz esse glamour para também para cá. Sentimos a necessidade e a carência de trazer algo com esses elementos, com esses ingredientes que Gramado tem, pois não havia um produto como o Premiere Gramado.
Então, vocês viram que aqui havia um público potencial para aproveitar a proposta do Premiere Gramado.
Conseguimos com este hotel (Casa da Montanha) dar uma conotação bem exclusiva ao evento – estamos falando em 75 apartamentos, de um público com um outro target de valores, exigências, entrega, acho que esse é o principal diferencial.
Além disso, contamos também com grandes marcas de champanhe apoiando do nosso evento, como a Cristal, Dom Pérignon, e eles não fazem isso em outros lugares. Há também a Möet que é um champanhe, que assina o nosso sunset 300. Fora isso, procuramos trazer promoters que tragam pessoas relacionados com o mercado de luxo.
E a escolha dos DJs?
Buscamos DJs com um estilo muito mais comercial, que somem aos elementos que citamos antes, mas também DJs que tocam por hobby, por relacionamento. Conseguimos agregar ao evento: luxo, música e relacionamento em um local mágico como Gramado.
Confira as fotos:
Agradecimentos: Grupo All, Hotel Casa da Montanha e Restaurante La Caseria
Fotos: Fernando Conrado & Alesi Didati
Entrevista: Portal Betioli
Mais informações: www.premieregramado.com.br