Festival Villa Mix Goiânia atraiu público de diversas partes do Brasil

Compartilhe

Do Portal Betioli, por Luana Castro

O sol quente não foi empecilho para quem foi curtir a quinta edição do Festival Villa Mix em Goiânia, no último domingo (6). Pessoas de diversos estados puderam aproveitar mais de 13 horas de duração (o início foi por volta das 14 horas de domingo e seguiu até as 4h de segunda-feira, dia 07), com dez apresentações de grandes nomes da música brasileira e DJs nos intervalos dos shows.

11988453_1119642361397108_1965714630702600696_n

A dupla Jorge e Mateus, anfitriões de todas as edições do Villa Mix Festival, embalaram o público com suas canções e aproveitaram a ocasião para homenagear com imagens no telão o cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em junho deste ano.

Já Luan Santana fez a alegria das fãs ao descer no meio da plateia, e agitou o público com seus sucessos  “Escreve Aí”, “Tudo Que Você Quiser” e “Um Beijo”. Outros artistas sertanejos mantiveram o clima romântico e animado durante todo o evento.

O ecletismo musical ficou por conta da rainha do axé Ivete Sangalo. Quando a baiana subiu ao palco do Villa Mix já se passava da meia noite, mas o público continuava animado. Com um vestidinho verde de paetes, ela cantou os grandes sucessos da carreira e fez o público sair do chão.

Villa Mix no Guinness

Não foi à toa que o palco do show conquistou o título de maior infraestrutura de palco do mundo, certificado pelo Guinness World Records – sendo a primeira vez que a cidade de Goiânia passa a ser citada no Guinness World Records. Com altura de um prédio de 16 andares, a estrutura impressionou. As luzes, as cores e o show pirotécnico atraíram os olhares de quem escolheu curtir o feriado de sete de setembro no festival sertanejo.

O palco do Villa Mix Festival Goiânia alcançou as surpreendentes marcas de 2.788,39 m2, uma altura de 52,34m com 628 toneladas de equipamentos utilizados, em 31 dias de montagem de toda a estrutura. Esse é um feito inédito em todo o mundo e o primeiro recorde do gênero conquistado no Brasil.
Com a presença dos executivos Ralph Hannah e Raquel Assis, o certificado foi entregue, na sexta-feira (04/09), ao diretor geral do evento, Marcos Aurélio de Araújo, no palco do Villa Mix Festival Goiânia. “Continuamos trabalhando muito desde a primeira edição do Villa Mix, ano após ano, buscando sempre a superação. Se alcançamos uma meta, no ano seguinte ela terá que ser batida, isso requer muita dedicação e esforço de toda a equipe. Este título conquistado no Guinness World Records nos orgulha muito e nos motiva a buscar sempre mais e mais”, afirmou Deives Vono, técnico responsável pela montagem do palco.

No camarote

Mas as atrações não foram apenas musicais. O camarote do evento, com o nome de Backstage Golden Mix, ofereceu mordomias como alimentação e bebidas à vontade, banheiros separados e até um Espaço Beleza. A rede de salões Unhas Fast, por exemplo, foi a responsável por cuidar das unhas de quem estava na área VIP. E, para completar a diversão, os presentes puderam se lembrar da infância com personagens da Disney que desfilaram e pousaram para fotos no interior do camarote.

12002904_1119642261397118_4845793199474906712_n

Segundo os organizadores, estiveram presentes cerca de 48 mil pessoas, o que faz do festival o maior de música do Brasil.

Compartilhe

COMENTE SOBRE A MATÉRIA


Warning: PHP Startup: Unable to load dynamic library 'mysql.so' (tried: /usr/lib64/php80/modules/mysql.so (/usr/lib64/php80/modules/mysql.so: cannot open shared object file: No such file or directory), /usr/lib64/php80/modules/mysql.so.so (/usr/lib64/php80/modules/mysql.so.so: cannot open shared object file: No such file or directory)) in Unknown on line 0

Warning: Module "PDO" is already loaded in Unknown on line 0

Warning: Module "pdo_mysql" is already loaded in Unknown on line 0

Warning: Module "pdo_sqlite" is already loaded in Unknown on line 0