Máscaras, O Baile de Carnaval

Compartilhe

Charme, exclusividade e diversão. No domingo de carnaval (07), todos os caminhos levam à festa mais tradicional da temporada. Máscaras, O Baile de Carnaval já tem local e hora marcada: na sofisticada Alameda Casa Rosa, a partir das 22 horas. O evento, que se caracteriza como um dos percursores do carnaval moderno no Brasil, consegue mesclar a alegria e animação com um toque de luxo e sofisticação.

Com todos os estilos musicais que um baile deve ter – Marchinhas de Carnaval, Bateria de Escola de Samba, Sertanejo Universitário, Funk e House – o Máscaras fez ressurgir o tradicional baile de carnaval em Florianópolis. No palco principal, Débora Machado, Gui Lopez e Meu Nome é Vaca vão garantir a agitação e o astral do público. Nas pick-ups, um time de peso, formado pelos Djs Du Kopplel, TXT, ALF hp, Ricardo Carminha e Zabot, promete contagiar a todos com as batidas eletrizantes.

Além do line up variado, a festa ainda contará com Open Bar Premium, composto por cerveja Heineken, vodka Absolut, whisky Ballantines, refrigerante e água. Tequileiros marcarão presença para aquecer e divertir ainda mais a noite.

Neste ano, a Agência PHE ampliou a estrutura do evento e limitou ainda mais a quantidade de ingressos para proporcionar mais conforto e comodidade ao público. Então, prepare sua máscara, garanta seu ingresso e faça parte de umas das melhores festas de carnaval da Ilha da Magia.

Os ingressos estão à venda no Lounge da Folia (2º andar do Shopping Iguatemi), através do site da Blueticket, ou com os promoters autorizados.

*O uso de máscaras é obrigatório!

 _MG_6738

Serviço

O quê: Máscaras, O Baile de Carnaval

Quando: 07 de fevereiro de 2016, a partir das 22h

Local: Alameda Casa Rosa (Rod. Admar Gonzaga, 3401 – Itacorubi – Florianópolis/SC)

Valores: Feminino (4º lote) R$ 150; Masculino (3º lote) R$ 180

Mais informações: www.mascaras.art.br

Compartilhe