Kenkõ Spa inaugura unidade no Mercure Goiânia

Compartilhe

Terapia com pedras quentes, shiatsu, massagem terapêutica, bambuterapia, reflexologia, quick massage, banho de ofurô para os pés e drenagem linfática, entre outros cuidados para o corpo, são algumas das massagens mais procuradas por quem quer relaxar da correria e do estresse diários. E a mais nova opção de relaxamento na cidade de Goiânia é o Kenkõ Spa, localizado dentro do Mercure Goiânia.

Kenkõ SPA (1)[5]

“O culto à saúde, ao corpo e ao bem-estar está cada vez mais frequente e nós não poderíamos deixar de oferecer essa facilidade para nosso público”, afirma o gerente geral do Mercure Goiânia, Rodrigo Mangerotti. “O spa vai atender três públicos: executivos que procuram relaxamento, famílias que dispõem de tempo e querem lazer e o público externo, que não é hóspede e busca tratamentos que têm frequência semanal como drenagem linfática”, conclui o executivo.

A fisioterapeuta e proprietária do Kenkõ SPA, Jaqueline Ferreira da Costa, alerta que as pessoas estão cada vez mais submetidas a desgastantes jornadas de trabalho, o que provoca riscos nocivos à saúde e favorece o aparecimento de doenças físicas e psíquicas. “Para melhorar o bem-estar e a qualidade de vida nada melhor que uma pausa para relaxar, fazer uma massagem ou outra terapia que reflete em benefício tanto para o corpo como para a mente”, diz.

Os hóspedes do Mercure Goiânia têm desconto de 5% em os todos serviços prestados pelo spa, que também atende o público em geral de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 18h.

Compartilhe

COMENTE SOBRE A MATÉRIA