São Paulo ganha seu High Line na Vila Madalena

Compartilhe

Novo espaço promete levar arte, música e gastronomia ao bairro mais badalado da cidade

high line

Aberto ao público a partir de amanhã, dia 14 de abril, o High Line, novo espaço na Vila Madalena. Instalado em um dos pontos mais altos do bairro, na Rua Girasol, o complexo de arte, música e gastronomia foi inspirado no famoso parque suspenso de New York, com o mesmo nome. Com objetivo recepcionar seus clientes todos os dias, o local contará com quatro ambientes: deck, bar, lounge e rooftop. Para isso, o High Line terá sofisticados cardápios de pratos quentes, petiscos de bar e drinks. Este último assinado pelo premiado Vinny Ribeiro, vice campeão do Diplomático World Tournament.

O projeto de arquitetura, assinado pelo escritório Meireles + Pavan, cuidadosamente garantiu aconchego a grande área ao ar livre, com lounges espaçosos, compridos bancos que simulam o famoso parque nova-iorquino e sua linha férrea/trilhos marcados no chão. Já a parte fechada, conta com o pé direito duplo, 6 metros, paredes e acústica de vidro, o que permite uma sensação de liberdade e comunicação com a natureza em todos os ambientes. O paisagismo ficou por conta da renomada Gigi Botelho.

“Todos os móveis e luminárias foram feitos sob encomenda seguindo fielmente o estilo do que existe na High Line, bem como drinks e finger foods leves originais de Nova York, claro que ao lado de algumas exclusividades gastronômicas”, adianta o sócio Renato Cury, que há oito anos trabalha com o mercado noturno, hoje a frente do Bar Vila Seu Justino, Santo Kone e o app Sem Hora.

O High Line terá ampla área externa e um rooftop seguindo o estilo nova-iorquino fazendo com que o cliente sinta-se livre. O local contará também com pista de dança fechada seguindo o conceito dos dining clubs da Big Apple. O deep house será o conceito musical, o lado artístico terá também gravuras e esculturas como as que existem na terra do Tio Sam, como por exemplo, uma obra oficial do brasileiro Eduardo Kobra, a qual ele mesmo veio produzir no bar. Além disso, será convidativo a artistas interessados em apresentar seus trabalhos inovadores.

“O High Line de São Paulo nasce para ser mais que um restaurante, bar ou balada, mas sim um ponto turístico. Pensado desde sua localização, Vila Madalena que reconhecemos como a precursora dos movimentos culturais da cidade. Até no investimento em um ambiente moderno de área externa arborizada, deixando a sensação de estar em um lugar totalmente diferente e jamais visto na cidade”, conta Leo Cury, renomado DJ sócio que cuidará da curadoria musical do local.

Serviço

Bar High Line

Rua Girassol, 144 – Vila Madalena – São Paulo/SP

Segunda-feira: fechado

De terça à sexta-feira: das 18h até o último cliente

Sábado e domingo: das 12h até o último cliente

Lotação: 385

Censura 18 anos – Para datas com programações de DJs e bandas

Aceitam todos os cartões

Instagram: @highlinebar

Facebook: barhighline

Compartilhe