Osaka São Paulo comemora o dia internacional do Ceviche

Compartilhe

Na próxima terça-feira (28) é comemorado o dia Internacional do Ceviche, prato ícone da culinária peruana. Para celebrar a data, o restaurante Osaka, na Rua Amauri, vai oferecer uma amostra cortesia do Ceviche Clássico, um dos carros-chefes da casa, para todos seus clientes.

22-06-16 - Ceviche Clássico_Osaka

O Osaka traz o melhor da gastronomia Nikkei em menus completos, compostos por entradas, pratos principais e sobremesas e mantém a proposta de impecabilidade e sofisticação de suas filias em Santiago, Buenos Aires, Quito e Bogotá.

Sobre o Osaka

Situado no Itaim, o Osaka São Paulo se destina aos amantes da alta gastronomia que prezam pela qualidade oferecida nos serviços. Restaurante de cozinha nikkei, ou seja, pratos do Peru com legado japonês, moderno e criativamente inovador, agora sob consultoria do sushi chef Sassaki, presente todas as segundas, quartas e quintas-feiras no local. Em parceria com o chef Carlos Alata, a frente do restaurante desde sua inauguração em outubro de 2013, quando trouxe toda a tradição da sede do Osaka da capital peruana.

Serviço

Restaurante Osaka – Dia do Ceviche
Rua Amauri, 234 Itaim Bibi – São Paulo
Oferecido amostra cortesia do Ceviche Clássico durante o dia 28 de junho.
Contato: (55 11) 3073 0234 / (55 11) 4563-0888
saopaulo@osaka.com.pe
Horário do almoço:
Domingos: 12h às 17h e 19h às 23h
Instagram: @osaka_sp

Compartilhe