O livro Quimioterapia e Beleza recebe o selo de best seller no Brasil

Compartilhe

Escrito pela blogueira Flávia Flores, o livro Quimioterapia e Beleza conta como ela superou o câncer de mama mantendo a autoestima elevada. Diagnosticada em 2012, a blogueira buscou nos artifícios de beleza um complemento para o tratamento, reconhecendo sua nova aparência e aproximando os amigos e familiares. A iniciativa deu origem ao Projeto Quimioterapia e Beleza, que conta hoje com uma fanpage de mais de 92 mil seguidores e tem como objetivo promover a autoestima de mulheres com câncer, através da beleza, contribuindo para melhorar a qualidade de vida e o sucesso no tratamento.

Captura de Tela 2015-11-09 às 13.57.38

O livro conquistou mulheres ao redor do mundo e foi um dos destaques do Outubro Rosa. “Fiquei muito feliz em saber que a publicação fez tanto sucesso assim, vender 10 mil exemplares é ótima notícia ainda mais se tratando de um assunto que para muitos ainda é um tabu”, comenta Flávia.

A blogueira acaba de voltar de Portugal onde fez a divulgação do livro. “Fui muito bem recebida e parabenizada por diversas mulheres pela iniciativa, o livro é incrível, nele conto em detalhes como passei pelas difíceis fases do tratamento, dou dicas e sugestões de makes e acessórios para continuar linda durante o tratamento”, explica.

Antes do livro não se falava sobre a vaidade e cuidados com a beleza durante o tratamento de quimioterapia. Flávia abriu as portas para um assunto que até então não tinha sido abordado.  Os 10 mil exemplares vendidos são a prova de que o projeto esta dando certo e cada vez mais as pessoas se interessam pelo assunto, sejam elas pacientes ou não.

Compartilhe

COMENTE SOBRE A MATÉRIA