Gramado e a magia do Natal Luz

Compartilhe

A cidade de Gramado está em festa desde o dia 28 de outubro. Pessoas de várias cidades do Brasil e do Mundo se deslocam até o sul do Brasil para conhecer os encantos do Natal Luz de Gramado. O evento é tradicional está na sua 31ª edição e vai até o dia 15 de janeiro de 2017. Os espetáculos Grande Desfile de Natal, Natal Pelo Mundo e Eu Sou Maria atraem público de todas as idades, durante os 80 dias de programação, e movimenta a hotelaria, a gastronomia, o comércio e os parques temáticos de Gramado.

31NatalLuzdeGramado_1408--reduzido

Espetaculo Natal Pelo Mundo. Foto Cleiton Thiele/SerraPress

O Natal Luz é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotour. O Natal Luz é um evento autossustentável e não necessita de recursos da Prefeitura. A autarquia chega a realizar mais de 150 licitações para o evento, unindo qualidade e preço competitivo, e com o aval do Conselho Deliberativo, formado por nove membros, sendo seis representantes da iniciativa privada.

De acordo com o Diretor de Eventos da Gramadotur, Enzo Arns, o número de espetáculos este ano diminuiu, mas houve um aumento em 20% da capacidade de ocupação dos espetáculos. Ele explica que os espetáculos Grande Desfile de Natal e Natal Pelo Mundo este ano foi feito em um único local, o que reduziu custos e possibilitou reduzir também o valor dos ingressos do Natal Pelo Mundo. Esta edição terá 76 espetáculos.

31NatalLuzdeGramado_2131--reduzido

Decoracao da Cidade – Igreja Matriz Sao Pedro. Foto Cleiton Thiele/SerraPress

O presidente da Gramadotur, João Pedro Till promete surpreender os visitantes com uma decoração ampliada em área e extensão. “Vamos fazer a ligação do lúdico com os elementos natalinos típicos. Será uma decoração tecnicamente perfeita, suntuosa, mas com elementos de relacionamento com o turista e com o morador de Gramado”, afirma.

A programação completa e os ingressos para os espetáculos podem ser adquiridos no site: www.natalluzdegramado.com.br.

Compartilhe