Volta Redonda sedia festival gastronômico

Compartilhe

Volta Redonda, no Rio de Janeiro, recebe o 1º Food Truck Festival Volta Redonda, de 6 a 8 de novembro. O evento gastronômico levará a Praça Brasil, a maior área livre da cidade fluminense, uma seleção dos melhores Food Trucks do país, que oferecerão de comida típica de várias nacionalidades à criações inéditas dos chefs de rua. O evento contará também com apresentações musicais de Jazz e Rock para embalar a comilança e proporcionar uma experiência de lazer completa.

Captura de Tela 2015-11-04 às 12.42.05

Entre as atrações gastronômicas confirmadas está o Só Coxinhas, food truck que conquistou a capital de São Paulo e se espalha agora por diversos estados brasileiros levando mini coxinhas de diferentes sabores como alho poró com cream cheese e nutella. Especialistas em trazer alta gastronomia às ruas, o Calçada Food Truck levará seu cardápio inspirado na culinária mediterrânea. Para aqueles que preferirem os clássicos hambúrgueres artesanais, opções como o Brasa Burguer, feito com hambúrguer artesanal, queijo brie, bacon glaceado e molho barbecue ou o Cogu Premium, do Rueiro Food Truck, que leva hámbuguer de fraldinha, blend de queijos, maionese especial e mix de cogumelos, serão algumas das possibilidades de escolha. Variedades doces como Milkshakes do Piccole Gelato, além de drinks especiais e cervejas artesanais, também farão parte da festa. Além dos sucessos de São Paulo, a FTO levará ainda food trucks cariocas como o Larica Gourmet, o primeiro food truck do Rio de Janeiro, que serve sanduíches como o cachorro quente gourmet, hambúrgueres e versões vegetarianas.

O 1º Food Truck Festival Volta Redonda tem entrada gratuita e acontece sexta, das 18h as 23h; sábado, das 12h as 23h; e domingo, das 12h as 22h. A organizaçao prevê a presença de cerca de 20 mil pessoas em seus 3 dias de duração.

Serviço  

1º Food Truck Festival Volta Redonda

Local: Praça Brasil, Volta Redonda – RJ

Data: 06, 07 e 08 de novembro

Horário: 

sexta – 18h- 23h

sábado – 12h às 22h

domingo – 12h – 22h

Entrada Gratuita

Compartilhe

COMENTE SOBRE A MATÉRIA