Famiglia Mancini – São Paulo

Compartilhe

A Famiglia Mancini possui mais de 30 anos de tradição na gastronomia paulista e possui atualmente cinco estabelecimentos comerciais dedicados à gastronomia. Em maio de 1980 o idealizador e proprietário Walter Mancini inaugurou o primeiro grande sucesso da Famiglia Mancini – o Restaurante Famiglia Mancini, na Rua Avanhandava, no Centro de São Paulo. Nele o cliente encontra um ambiente alegre e descontraído. O cardápio disponibiliza aos clientes grande variedade de pratos como carnes, aves, peixes e frutos do mar e, principalmente de massas caseiras com molhos variados. Os clientes também podem escolher os antepastos, que totalizam 100 tipos e que são importados e acomodados em ambiente adequado para que os clientes possam se servir à vontade. O local é a combinação perfeita que alia ambiente e paladar.

IMG_2361

IMG_2368
Em abril de 2001, a Famiglia Mancini deu outro passo e inaugurou o II Ristorante Walter Mancini, considerado um dos melhores bares, que possui música ao vivo e 140 lugares com adega climatizada. Depois dos dois grandes sucessos, foram inauguradas mais três restaurantes dentro da rede, com cardápios específicos.
Em junho de 2004 foi a vez de inaugurar o Pizza & Pasta Famiglia Mancini e oferecer aos clientes deliciosas pizzas, num ambiente acolhedor e elegante. Explorando as potencialidades do que o mar oferece, com massas, ostras e frutos do mar, em maio de 2011 a Famiglia Mancini inaugurou o Madreperola.
E, por último em outubro de 2013, a Famiglia Mancini apostou nos sanduíches saborosos e dos chopps caprichados, promovendo a inauguração do Migalhas.
Vários restaurantes da Famiglia Mancini já foram premiados. Por último, em 2014, o restaurante Famiglia Manicni recebeu o título de “Melhor Restaurante Italiano” eleito pelo Datafolha.

Compartilhe

COMENTE SOBRE A MATÉRIA