Florianópolis recebe jantar harmonizado com presença de enólogo da África do Sul

Compartilhe

Os vinhos da vinícola Glen Carlou, da África do Sul, foram os escolhidos para harmonizar com um jantar promovido pela Decanter. O evento acontece na próxima terça-feira (10), na Enoteca Decanter de Florianópolis, a partir das 20h30. Além do jantar harmonizado, o evento contará com a presença do enólogo da vinícola Glen Carlou, Arco Laarman, que fará a apresentação dos vinhos.

Decanter taça garrafa rolha (1)[6]

Para receber os convidados, será servido o vinho Sauvignon Blanc 2013. O cardápio da noite, criado pela chef Rejane Werlang, será composto por entrada, salada de pescoço de pato confit, que harmoniza com o vinho Pinot Noir 2011. O vinho Cabernet Sauvignon 2009 foi o escolhido para harmonizar com o prato principal, que medalhão de filé ao molho de vanilla, legumes gratinados e batatas risoles. Logo após o prato principal, os participantes do evento poderão degustar os vinhos Gravel Quarry Cabernet Sauvignon 2008 e Gran Classique 2009. A experiência gastrômica será finalizada com a sobremesa rosácea de maçã com chantilly de cardamomo, que será harmonizado com o vinho The Welder Natural Sweet Chenin Blanc 2009.

Para participar do jantar harmonizado com os vinhos da vinícola Glen Carlou precisam reservar antecipadamente pelos telefones (48) 3223-1500, com Marta ou Cláudia. O investimento é de R$ 120,00 por pessoa.

Compartilhe

COMENTE SOBRE A MATÉRIA