Dídio Pizza lança pizza de sobremesa para o Natal

Compartilhe

A Dídio Pizza, tradicional rede de franquias de pizzarias delivery, acaba de lançar a Pizza de Natal em parceria com a Nestlé, batizada de Quebra Nozes. Com o objetivo de entrar no clima das festas de final de ano e oferecer aos clientes uma pizza diferenciada, de dar água na boca para quem gosta de chocolate, a pizza mistura os mais deliciosos ingredientes usados normalmente em receitas elaboradas para sobremesa: massa folhada com recheio de chocolate Ganache, pedaços de brownie e nozes.

12322638_985690214824111_4970336524892208878_o

Conhecida por lançar sabores diferentes, a Dídio Pizza aposta na parceria com a Nestlé, que participou no desenvolvimento do produto, assim como outros já existentes no cardápio, para criar esta inovação que estará em todas as 25 unidades da Dídio Pizza do Estado de São Paulo até o dia 4 de janeiro de 2016. A Pizza Quebra Nozes será comercializada em duas versões: Mini (4 fatias – R$ 21,00) e Média (6 fatias – R$ 29,00).

“Apostamos no novo e acreditamos muito que nosso público vai gostar desse sabor. Essa pizza ficou tão gostosa que é quase um presente de Natal”, comenta Elídio Biazini, proprietário da rede Dídio Pizza.

Com 25 unidades em São Paulo, a Dídio Pizza foi fundada em 1993 e sempre apostou em combinações de sabores inusitados e exclusivos, como a Pizza Fondue, Pizza de Whey Protein e também a exclusiva pizza duble com duas camadas de massa, a Brasileiríssima. Além de ser conhecida por oferecer pizzas fartas, com o dobro do recheio das pizzas tradicionais do mercado, a Dídio Pizza já lançou outros sabores campeões de venda, entre eles a premiada Marguerita com Pepperoni e a Pizza de Mousse de Maracujá. A rede possui, ainda, uma linha light de pizzas com massa 100% integral.

A Dídio Pizza funciona todos os dias a partir das 18 horas e basta acessar o site www.didio.com.br para localizar a loja mais próxima e fazer o pedido, que pode inclusive ser pré-agendado para ser entregue no dia e horário que desejar.

Compartilhe