Arola Vintetres tem exclusiva carta de vinhos Gaja

Compartilhe

A partir deste mês, o Arola Vintetres disponibiliza aos seus clientes a Carta Gaja, com oito rótulos produzidos pela conceituada vinícola italiana presente no Piemonte e na Toscana. Ícone da revolução dos vinhos italianos, há mais de 50 anos Angelo Gaja utiliza técnicas modernas de vinificação aliadas a um grande perfeccionismo, que resultam em vinhos repletos de elegância, com mais fruta.


mapa3

Dedicado a agradar paladares apurados, o restaurante espanhol vem trabalhando para que enófilos de plantão tenham ainda mais opções de qualidade para harmonizar com os pratos elaborados pelo chef André Mendes. Hoje a adega do restaurante tem mais de 900 rótulos e, entre os vinhos Gaja escolhidos pela sommelière do Arola Vintetres, Gabriele Frizon, estão o Barbaresco, Promis DOC Toscana, Barolo Dagromis, Brunello di Montalcino 2009 – Pieve Santa Restituta, Camarcanda DOC Bolgheri, Costa Russi Langhe, Magari IGT Toscana e o Rossj-Bass Langhe branco.

Além da premiada carta de vinhos que inclui rótulos como Pingus, Aalto, Andres Romeo, Château Mouton Rothschild, Château Cheval Blanc, Château Pichon Longueville, Château d’Yquem, Vega Sicília e Sassicaia, o restaurante oferece 50 opções de champagne – entre eles Armand de Brignac, Louis Roederer Cristal, Dom Pérignon, Deutz e Taittinger -, uma carta com 100 rótulos de destilados e o conhaque mais desejado do mundo, o Louis XIII de Rémy Martin.

Serviço Arola Vintetres:
Formas de pagamento: todos os cartões de crédito (cheques não serão aceitos)
Estacionamento com manobrista
Hotel Tivoli São Paulo – Mofarrej
Alameda Santos, 1437 – 23º andar
01419-001 São Paulo, SP, Brasil
Reservas: +55 11 3146 5923
Email: arolavintetres@tivolihotels.com
www.arolavintetres.com.br

Compartilhe

COMENTE SOBRE A MATÉRIA