Produção Cultural é tema de Workshop com Claudinha Fernandes em Goiânia

A experiente produtora cultural, Claudinha Fernandes vai ministrar o Workshop de Produção Cultural, na Vila Cultural, do dia 23 a 25 de junho. O objetivo do workshop é que os participantes aprendam sobre produção cultural com uma profissional atuante e especializada nessa área.
Claudinha produz espetáculos na área de Teatro, Dança e Música. Também coordena produções de Festivais Internacionais e Nacionais de Dança, Teatro, Cinema e Música e atua em produções de filmes, gravação de DVDs, lançamento de CDs e eventos culturais.
Ela é goiana com formação acadêmica no Curso Superior de Tecnologia em Eventos pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). Possui Pós-graduação com Especialização em Produção e Gestão de Projetos Culturais pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e Especialização em Comunicação Empresarial e Mídias Digitais pelo IPOG.
Claudinha é proprietária da Claudinha Fernandes Produções. Atualmente atende na área de Produção Cultural, Agenciamento de Artistas, Design e Comunicação. De acordo com ela, que também é professora de Produção Cultural no projeto Bastidores e ministra palestras em Universidades sobre gestão e produção cultural, o workshop é uma excelente oportunidade tanto para o profissional que já atua na área e quer se aprofundar no assunto quanto para aquele profissional que deseja entrar nesse mercado.
Serviço
Workshop de Produção Cultural
Local: Vila Cultura, rua 3 – Centro – Goiânia – Goiás
Datas e horários:
23 e 24 de junho (quinta e sexta-feira): das 18h30 às 22h00
25 de junho (sábado): das 14h00 às 18h00
Valor: R$ 150
Inscrições: claudinhaproducoes@gmail.com
Telefone: (62) 99147-0563