Arlindo Grund afirma: “A moda é feita pra ousar, as pessoas precisam ser diferentes”

Compartilhe

Do Portal Betioli, por Lucas Guimarães

Uma das palestras que mais encantou o público do Vogue Fashion’s Night Out, no último dia 15, no Shopping Flamboyant em Goiânia, foi a de Arlindo Grund, apresentador, consultor de moda e stylist, que participou de um bate papo com Das Guimarães e Estela Daia. Os presentes tiveram a oportunidade de ouvir dicas de stylling e sobre o lançamento do seu livro “Nada Para Vestir”.

Arlindo Grund 2 por Andre Arthur_

“A moda é feita pra ousar, as pessoas precisam ser diferentes”, afirmou Arlindo Grund, criticando a maneira idêntica com que as pessoas se vestem hoje em dia. Segundo ele, hoje tudo é igual, as lojas não se diferenciam entre si, o que é um ponto negativo. Para ele, o bacana da moda é justamente a personalidade que cada um pode imprimir em seu estilo, mesmo seguindo uma tendência. Ou seja, quem mostrar algo diferente, vai se destacar. Em relação à globalização, de todos se vestirem de maneira igual, ele não vê isso como algo positivo. Mas pontuou como as pessoas podem seguir as novas tendências, o que está em alta na moda, imprimindo a sua personalidade no look.
“Nada Para Vestir”
O novo livro de Arlindo Grund mostra que o segredo é investir em peças-chave de acordo com o estilo de cada pessoa: um modelo de bolsa coringa, uma calça que combine com a forma do seu corpo, uma camisa neutra, acessórios modernos.  Com anos de experiência como personal stylist, e apresentador do programa “Esquadrão da Moda” (SBT), em sua obra, Arlindo ajuda a leitora a valorizar seu corpo e sua aparência com o que já tem em seu acervo, mas também dá valiosas dicas sobre as próximas peças que deverá ter para garantir que seus looks sejam admirados desde uma reunião informal com os amigos, ou um evento importante do trabalho, até aquela festa black-tie no final de semana.

“É com muito orgulho que apresento a vocês o meu mais novo projeto: um manual de moda, um livro de consultas, com dicas valiosas. Agora, mais do que nunca, poderei ficar 24 horas com vocês. Qualquer dúvida sobre o vestuário é só abrir o livro e a resposta estará lá”, falou entusiasmado, já que no livro ele mostra que é possível vestir-se bem e ser referência entre as amigas mesmo tendo um guarda-roupa enxuto.

Compartilhe

COMENTE SOBRE A MATÉRIA


Warning: PHP Startup: Unable to load dynamic library 'mysql.so' (tried: /usr/lib64/php80/modules/mysql.so (/usr/lib64/php80/modules/mysql.so: cannot open shared object file: No such file or directory), /usr/lib64/php80/modules/mysql.so.so (/usr/lib64/php80/modules/mysql.so.so: cannot open shared object file: No such file or directory)) in Unknown on line 0

Warning: Module "PDO" is already loaded in Unknown on line 0

Warning: Module "pdo_mysql" is already loaded in Unknown on line 0

Warning: Module "pdo_sqlite" is already loaded in Unknown on line 0