Festival Swing & Balada em novembro

Compartilhe

Comandado pela irreverência do vocalista Dodô, Pixote será uma das atrações da quarta edição do Festival Swing & Balada, no dia 20 de novembro. O grupo, formado por paulistas, vai interpretar, no palco do Devassa On Stage, o DVD ‘Pixote – 20 anos sem moderação’, cantando alguns dos principais sucessos da carreira como ‘Idem’, ‘É de Arrepiar’, ‘Proibido é Mais Gostoso’ e ‘Soletrar’, que vão agitar o público, em Jurerê.

Lançando o novo DVD dos 20 anos de carreira e formado por Rodriguinho, Filipe Duarte, Rodrigão, Chorão e Edimilson Salvino, Os Travessos também são atração confirmada no Festival Swing & Balada. O grupo que dominou o Brasil nos anos 90 e 2000 vai mesclar no palco do Devassa On Stage os antigos sucessos que embalaram gerações como ‘Um Dia Para Nós Dois’, ‘Beija a Minha Boca’, ‘Tô Te Filmando’, ‘Quando A Gente Ama’ e ‘Maravilha Te Amar’, com os hits da nova geração como ‘Sonhos e Planos’ e ‘Dividido’.

Nego do Borel é outra presença confirmada no Festival. Entre os principais nomes do funk ostentação, conhecido pelas performances humorísticas e dono dos hits ‘Não Me Deixe Sozinho’ e ‘Eu Duvido Você Aguentar Uma Dessas’, Nego do Borel vai subir no palco do Devassa On Stage, pela primeira vez em Florianópolis.

Para agitar ainda mais o público em Jurerê, o Swing & Balada contará também com shows de Mumuzinho e com as atrações locais Atrevidos, Apogeu, Teu Sorriso, No Limitz e The Funk.

Foto Pixote Divulgação

Compartilhe

COMENTE SOBRE A MATÉRIA


Warning: PHP Startup: Unable to load dynamic library 'mysql.so' (tried: /usr/lib64/php80/modules/mysql.so (/usr/lib64/php80/modules/mysql.so: cannot open shared object file: No such file or directory), /usr/lib64/php80/modules/mysql.so.so (/usr/lib64/php80/modules/mysql.so.so: cannot open shared object file: No such file or directory)) in Unknown on line 0

Warning: Module "PDO" is already loaded in Unknown on line 0

Warning: Module "pdo_mysql" is already loaded in Unknown on line 0

Warning: Module "pdo_sqlite" is already loaded in Unknown on line 0