Musical “Dias de Luta, Dias de Glória” mostra a trajetória da banda Charlie Brown Jr

Compartilhe

A banda Charlie Brown Jr, originária da cidade de Santos, vai ter um capítulo especial contada em sua cidade natal. Famosa pelas canções escritas pelo poeta atemporal Alexandre Magno Abrão “Chorão” e por colecionar sucessos no rock nacional em mais de 20 anos de história, a banda ganhou uma adaptação aos palcos, com o musical “Dias de Luta, Dias de Glória”, que mostra a trajetória que conquistou prêmios e público com um estilo musical próprio, misturando ritmos como o rock, hardcore, reggae, rap e o skate punk.

Captura de Tela 2015-05-27 às 15.31.09
As apresentações acontecem no próximo dia 30, em duas sessões (às 17 horas e 21 horas), e no dia 31 em única sessão (às 16h30), no Teatro Coliseu, situado na Rua Amador Bueno, 237 – Centro – Santos/SP.

Escrito por Well Rianc, o musical relata o estrondoso sucesso da banda que tinha uma conexão direta com o público, através de suas letras muitas vezes discursadas, divididas entre relatos românticos e críticas à sociedade, os casos, acasos e polêmicas (pessoais e profissionais) dos personagens. A peça emociona pela riqueza de detalhes, pois durante a sua criação contou com relatos de amigos e familiares, especialmente de Alexandre Abrão, filho do vocalista, que narraram diversas passagens e fases da banda, bem como de seus integrantes.

No palco, 25 atores e 10 músicos dividirão espaço com uma pista de skate, que representa a cultura sempre presente no universo da banda santista, e com os grafites feitos pelo artista Wellington Naberezny, mais conhecido como Sipros, que dão liga às cenas, apresentadas à plateia pela ótica do principal integrante da banda, o vocalista e compositor Chorão, que fundou o Charlie Brown Jr, em 1992.
Os ingressos custam R$ 100,00 inteira e R$ 50,00 meia entrada e podem ser encontrados na bilheteria do teatro, pelo site www.compreingressos.com, ou no telefone (13) 4062-0016. Além de estudantes e pessoas acima de 60 anos, também há 50% de desconto para clientes Itaucard e em compras de grupo.

“DIAS DE LUTA, DIAS DE GLÓRIA – CHARLIE BROWN JR, O MUSICAL
Apresentações: 30/5 (17h e 21h); e 31/5 (16h30)
Local: Teatro Coliseu (na Rua Amador Bueno, 237 – Centro – Santos/SP)
Classificação etária: não recomendado para menores de 12 anos
Duração: 135 minutos

Compartilhe

COMENTE SOBRE A MATÉRIA