Sérgio Saas em Goiânia – de 8 a 12 de novembro de 2014

Compartilhe

Com o objetivo de divulgar a nova música do novo CD a ser lançado em 2015 “Do que vale”, Sérgio Saas esteve em Goiânia e foi convidado a participar de vários programas de rádio e TV. Nas entrevistas Sérgio falou sobre sua carreira, das igrejas que cantaria em Goiânia e do Workshop.

Em sua agenda: no dia 08 de novembro de 2014 do Programa Papo Jovem da Rede Fonte TV, e, à noite, no culto de jovens da Igreja Catedral da Família; 10 de novembro na Rádio Vinha FM, na Rádio Sara Nossa Terra, e, à noite na Vigília Segunda de Primeira; dia 11 na Rádio Fonte FM e na Rádio Voz; e dia 12 na Fonte TV.

Dentre os locais que Sérgio encantou com seu canto, ele participou do culto de jovens no dia 8 de novembro na Igreja Catedral da Família que tem como objetivo levar a Palavra de Deus e bênçãos às novas gerações. De forma alegre, os jovens louvaram a Deus em clima de fraternidade, conduzidos por Sérgio. A Catedral da Família fica na Alameda Ricardo Paranhos, nº 728, Setor Marista, em Goiânia. Site: http://www.catedraldafamilia.com.br/.

Sérgio Saas participou da Vigília Segunda de Primeira no dia 10 de novembro de 2014 cantando e louvando a Deus. A Vigília foi coordenada pelo Pastor Carlos Maia e ocorreu na Sede da Igreja Assembleia de Deus Ministério Vila Nova, que fica à Rua 215, nº 290, Setor Vila Nova, em Goiânia.

Sérgio Saas ministrou Workshop de Canto, também coordenado pelo Pastor Carlos Maia, no dia 12 de novembro, na Igreja Assembleia de Deus, que fica na Avenida Simon Bolívar, quadra 167, lote 11, no Jardim Novo Mundo, em Goiânia. Na oportunidade participaram também Gislaine Matos, Adhemar Rocha e Adora Soul.

Compartilhe

COMENTE SOBRE A MATÉRIA