Paris 6 – 16 de novembro de 2014

Compartilhe

O Paris 6 foi inaugurado em 2006 por Isaac Azar, inspirado em cafés, bistrôs e brasseries centenários do 6º Distrito de Paris. A ideia do seu idealizador foi criar um bistrô cultural, com funcionamento 24 horas, todos os dias da semana para oferecer delícias para todos os públicos.

Atualmente das três unidades Paris 6 localizadas em São Paulo, duas seguem a tradição de funcionamento e atrai importantes personalizadas da cultura brasileira, na Rua Haddock Lobo. O restaurante une gastronomia e cultura, sendo também um importante apoiador do teatro e cinema de São Paulo.

foto 2 (5)

foto 4 (3)

A cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, não poderia ficar de fora e também tem uma unidade do Paris 6 na Avenida Érico Veríssimo, com arquitetura dos anos 20 parisiense. A tradição do seu horário de funcionamento se mantém, além de também atrair vários nomes da cultura artística brasileira.

Em novembro, Isaac Azar lançou uma novidade ao cardápio do Paris 6: o doce que leva whey. A ideia partiu de uma parceria com o fisiculturista Valério Santos, Campeão Mundial de Fisiculturismo pela “MuscleMania Miami 2014″ e tem atraído muitos esportistas e admiradores. O doce que leva o nome de Grand Gâteau Whey Protein contém uma porção de whey ao chocolate, cobertura de mel com granola, acompanhado de picolé de chocolate italiano e serve duas pessoas. Vale a pena experimentar esta nova maravilha tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Compartilhe

COMENTE SOBRE A MATÉRIA