App Grubster traz restaurantes do Guia Michelin Brasil com 30% de desconto

Compartilhe

Imagine garantir 30% de desconto no valor final da conta – com total descrição -, sem precisar de vouchers ou cupons de desconto, e ainda conhecer os restaurantes premiados do guia Michelin Brasil, como o MIMO e Antonietta Empório e Restaurante. Esta é a proposta do app de reservas Grubster, que possui mais de 900 estabelecimentos cadastrados na grande São Paulo e nas capitais Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.

APPGRUBSTER

Dentre os 25 restaurantes destacados com o selo, o Grubster apresenta alguns opções em sua lista como o MIMO Restaurante, conhecido por oferecer aos clientes pequenos “mimos” que mudam diariamente – e o italiano Zena Caffé Jardins, famoso pelas suas focaccias, que têm destaque no cardápio com opções de diversos sabores.

“É uma grande honra ter restaurantes premiados pelo Guia Michelin em nosso time. As reservas podem ser feitas de terça a domingo, dependendo do número de mesas disponibilizadas pelos estabelecimentos, afirma Pedro De Conti, CEO do Grubster.

A primeira edição do guia Michelin Brasil foi lançada no mês de abril e conta com restaurantes do Rio de Janeiro e São Paulo. Foram avaliados pela equipe europeia do guia mais de 500 restaurantes brasileiros. Trata-se da primeira publicação do gênero na América Latina.

Entre os restaurantes premiados está o paulistano D.O.M., do chef Alex Atala, único a receber duas estrelas. Outros 16 restaurantes (dez de São Paulo e seis do Rio) receberam uma estrela cada e 25 ainda foram destacados com o selo Bib Gourmand, destinado a casas que têm boa relação qualidade-preço.

Veja lista completa com os restaurantes estrelados disponíveis no Grubster:

Antonietta Empório e Restaurante – Culinária Italiana
Com menu de raiz italiana e execução contemporânea, o nome do restaurante é uma homenagem à nonna Antonietta, matriarca da família dos sócios-fundadores. A casa oferece uma cozinha de autoria, em um ambiente despojado e a preços competitivos. Em 2013 e 2014, o restaurante venceu a categoria de melhor cantina/trattoria de São Paulo na opinião do leitor, segundo prêmio Veja São Paulo.
Reservas Grubster:
https://www.grubster.com.br/restaurantes/antonietta-emporio-e-restaurante

Casa Santo Antonio Restaurante – Culinária Variada
Cozinha variada com grande influencia italiana, bom serviço, excelente custo benefício e o clima aconchegante propositadamente informal fecham o conceito com sabor de “sinta-se em casa”.
Reservas Grubster:
https://www.grubster.com.br/restaurantes/casa-santo-antonio

MIMO Restaurante – Culinária Contemporânea
No almoço e no jantar, os clientes ganham “mimos”, que podem ser aperitivos ou pequenas entradas, que mudam diariamente. O ambiente, “clean”, valoriza móveis em tons brancos, que contrastam com detalhes coloridos nas louças.
Reservas Grubster:
https://www.grubster.com.br/restaurantes/mimo

Zena Caffé Jardins – Culinária Italiana
O Zena Caffè possui um forno especial para suas focaccias, que têm destaque no cardápio com opções de diversos sabores e texturas.
Reservas Grubster:
https://www.grubster.com.br/restaurantes/zena-jardins

Compartilhe

1 comment

COMENTE SOBRE A MATÉRIA