Jorge Ben Jor, dias 17 e 18 de novembro no Bourbon Street Music Club

Compartilhe

Com seu estilo cativante e adorado pelo público, Jorge Ben Jor apresenta repertório musical, nos dias 17 e 18 de novembro, em comemoração aos 23 anos de Bourbon Street. Entre as composições que serão apresentadas estão: Taj Mahal, País Tropical, O Telefone Tocou novamente, Mas Que Nada, Engenho de Dentro, Zazueira e outros clássicos presentes no seu repertório, com acompanhamento da Banda do Zé Pretinho.

original_jorge-ben-jor-2007-fotos-010

23 anos de sucesso

Ao longo desses vinte e três anos de atividade passaram pelo palco do Bourbon Street Music Club, centenas de artistas internacionais, entre eles os maiores nomes do jazz, do blues e da soul music, como Ray Charles, Nina Simone, Betty Carter, Diana Krall, Wynton Marsalis, Brad Mehldau, Joshua Redman, Koko Taylor, Dr. John, Taj Mahal, Junior Wells, Pat Metheny, Joss Stone e o padrinho B.B. King, que se apresentou por doze vezes no Bourbon e o considerava sua segunda casa. Os músicos de New Orleans sentem-se tão à vontade na casa que criaram uma expressão para ela: “New Orleans fora de New Orleans”.

O Bourbon Street Music Club, foi premiado quatro vezes pela revista Veja SP como a Melhor Casa de Música ao Vivo de São Paulo e pela “bilblia” americana Downbeat, como uma das melhores casas de jazz do mundo – em 2013, 2014 e 2015.

A fama internacional do clube atraiu até famosos artistas como Ron Wood (Rolling Stones), George Benson, Peter Tork (Monkees) e integrantes do Focus, que, durante turnês ou passeios pelo Brasil, apareceram lá e acabaram dando canjas antológicas. Os maiores nomes do jazz e do blues nacionais também tocam com frequência na casa como os premiados Leo Gandelman, Bocato, André Mehmari, Raul de Souza, Banda Mantiqueira, Nuno Mindelis, Blues Etiicos, André Christovam, Igor Prado, entre outros.

Gastronomia

A gastronomia do Bourbon oferece um cardápio internacional variado, inclusive com pratos especialmente desenvolvidos e inspirados na culinária cajun e créole (típicas da Lousiana), baseada na mistura das culturas negra, francesa, espanhola e indígena. Sua mistura de ingredientes e temperos, apresentada com toda a qualidade e sabor, ganha o toque e o sotaque do tempero brasileiro.

Serviço

Local: Bourbon Street | Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP

Bilheteria Bourbon Street: Rua dos Chanés 194 – de 2ªf.a 6ª.f das 9h às 20h, sábado e feriado das 14h às 20h

Fone para reserva: (11) 5095-6100 (Seg. a sexta) das 10h às 18h

Data: 17 e 18/11/2016- quinta-feira e sexta-feira

Horário: 22h00 – quinta-feira / 22h30 – sexta-feira

Abertura da casa: 21h00

 

Compartilhe

Warning: PHP Startup: Unable to load dynamic library 'mysql.so' (tried: /usr/lib64/php80/modules/mysql.so (/usr/lib64/php80/modules/mysql.so: cannot open shared object file: No such file or directory), /usr/lib64/php80/modules/mysql.so.so (/usr/lib64/php80/modules/mysql.so.so: cannot open shared object file: No such file or directory)) in Unknown on line 0

Warning: Module "PDO" is already loaded in Unknown on line 0

Warning: Module "pdo_mysql" is already loaded in Unknown on line 0

Warning: Module "pdo_sqlite" is already loaded in Unknown on line 0