Música clássica celebra o dia da França em Florianópolis no dia 14

Compartilhe

Em comemoração à data Nacional da França, o 14 de julho, a Aliança Francesa de Florianópolis apresenta um concerto especial com o conjunto de câmara da Orquestra Filarmonia Santa Catarina, no dia 14 de julho (quinta-feira), às 20h30, no Teatro do Centro Integrado de Cultura (CIC).

paris

O programa é pensado para proporcionar uma noite agradável de música clássica em família. As obras que serão apresentadas possuem duas características em comum: são adequadas ao público infantil e possuem muitas doses de originalidade por parte dos seus compositores. Na programação estão às composições “Ma Mère l’Oye (Mamãe Gansa)”, de Maurice Ravel (1875-1937); e “Le Carnaval des Animaux” (O Carnaval dos Animais), Camille Saint-Saëns (1835-1921). O espetáculo será apresentado pelos Instrumentistas: Guilherme Amaral (piano), Alexandre Dietrich (piano), Maikon Canhola (flauta), Ana Walczak (Clarineta), Ricardo Müller (Violino), Tammy Cittadin Soares (Violino), Leonardo Piermartiri (Viola), Tácio César Vieira (Violoncelo), Gustavo Fontes (Contrabaixo) e Márcio Bicaco (Percussão).

O 14 de Julho clássico tem patrocínio da Tractebel Energia e da Allfood, coordenação da Marte Inovação Cultural e realização da Aliança Francesa de Florianópolis, Ministério da Cultura e Governo Federal. Apoio Hertz e Fundação Catarinense de Cultura e Governo de Santa Catarina. Os ingressos estão à venda na Bilheterias do TAC, CIC e Pedro Ivo Loja da Blueticket do Beiramar Shopping www.blueticket.com.br, a partir de R$ 30. Informações: 48 32228925 ou www.affloripa.com.br

Serviço

O quê: 14 de julho Clássico
Quando: 14 de julho de 2016 – Quinta-feira
Local: Teatro do Centro Integrado de Cultura (CIC) – Avenida Gov. Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica
Horário: 20h30
Ingressos à venda: A partir de R$ 30 na Bilheterias do TAC, CIC e Pedro Ivo Loja da Blueticket do Beiramar Shopping www.blueticket.com.br.
Informações – 48 32228925 ou www.affloripa.com.br

Compartilhe