PORTAL BETIOLI É LANÇADO EM SÃO PAULO

Compartilhe

Idealizado por investidores apaixonados por arte e cultura em todas as suas manifestações, o Portal Betioli foi lançado no dia 06 de maio, no Restaurante Paris 6 em São Paulo, com a presença do modelo Yuri Fernandes, do cantor Sergio Saas, o lutador de MMA Felipe Sertanejo. O almoço de apresentação foi um sucesso e gerou muitas expectativas em relação ao novo portal.

 DSC_5690

Segundo os investidores do portal, este novo veículo é o primeiro passo de outros projetos também relacionados à arte, cultura e gastronomia. No futuro, os investidores desejam que o Portal esteja relacionado a produções culturais e projetos sociais ligados à arte.

Tecnologia Mobile

Ao levar em consideração o grande número de pessoas que acessam notícias por meio de dispositivos móveis, com modelos e telas em diversos tamanhos, o Portal Betioli foi desenvolvido para que o site se ajuste automaticamente ao tamanho de tela disponível, de forma a não comprometer a navegabilidade e ainda conseguir oferecer a melhor experiência ao leitor, independente do dispositivo que ele estiver usando.

O design da home do Portal é Fullscreen, o que permite uma seleção rápida de categorias, levando o leitor para a editoria de maior interesse. Outro recurso do portal é a tecnologia on-ShareTM, que tem por finalidade difundir o conteúdo de maneira inteligente. Ou seja, o leitor que acessar o portal pelo desktop poderá ter acesso às notícias apenas quando clicar em um link compartilhado por um amigo ou amigo de um amigo em uma rede social, email ou lendo um Qr-Code para o portal via mobile. Já os visitantes mobile terão acesso direto a todo o conteúdo.

Com isso, a proposta principal desta tecnologia é criar uma dinâmica de desejo e mobilidade, já que hoje, segundo dados de mercado, 65% dos leitores de sites e portais utilizam smartphones ou tablets para ter acesso aos conteúdos online. Outra novidade é que o portal permite o compartilhamento por WhatsApp.

Compartilhe

COMENTE SOBRE A MATÉRIA