LANÇAMENTO – Livro “Diário de Uma Jovem Embaixadora”

Compartilhe

O sistema educacional público no Brasil também tem seus destaques, e deles podemos eleger muitos alunos exemplares. Nada mais justo do que extrair o melhor deles, e projetá-los ao mundo. Essa foi a sorte – atrelada ao empenho – de Emilly Borret, uma adolescente do subúrbio do Rio que passou por uma experiência incrivelmente enriquecedora, e descobriu que tinha em mãos um diário de viagem que daria um livro inspirador para outros jovens.

Diário de uma Jovem Embaixadora[5]

O projeto da Embaixada dos Estados Unidos da América no Brasil, em parceria com setores públicos e privados daqui e dos EUA, promove o intercâmbio de adolescentes de 15 a 18 anos, que se destaquem em termos de liderança, cidadania, excelência acadêmica e na fluência com a língua inglesa, para fortalecerem a educação pública nacional criando jovens modelos. Para quem se interessou e se encaixa no perfil, as inscrições para a turma de 2016 já estão abertas, e a primeira etapa se encerra no dia 09 de agosto. Emilly é um deles, e conta de maneira divertida, e tipicamente adolescente, como foi chegar – recentemente – a este patamar.

Um “diário” que vai dividir emoções com os demais Jovens Embaixadores, e tocar o coração de muitos outros jovens, fazendo-os se identificar com as incertezas, as inseguranças, e mostrando que aprender e ensinar é questão de se deixar levar. Um relato descontraído sobre como é fazer parte desse projeto, conhecer outra cultura e passar por uma experiência tão transformadora, num momento da vida em que transformação é a palavra-chave. Dia 30 de julho na loja da Editora Novaterra e nas principais livrarias do país, e dia 07 de agosto sendo lançado na Livraria Cultura do Centro do Rio, às 18h!

Fanpage do livro: https://www.facebook.com/diariodeumaje?fref=ts
Para ser um jovem embaixador também: http://www.jovensembaixadores.org/2016/precadastro.php

Lançamento:
Livraria Cultura – Centro – Rio de Janeiro/RJ
Dia: 07/08
Horário: 18h

Informações da publicação:

Título: Diário de Uma Jovem Embaixadora

Autora: Emilly Borret
Número de Páginas: 133

Formato: 14 cm x 21cm

Brochura

ISBN 978-85-61893-30-9

Preço: R$ 29,90

Compartilhe

COMENTE SOBRE A MATÉRIA