Galeria promove semana gastronômica em Goiânia

Compartilhe
De hoje (14) a 17, o projeto Carol Morais na Plus vai reunir grupos de 15 pessoas por dia para uma experiência que une gastronomia, arte e música. A ideia é resultado da parceira entre a marchand Lydia Himmen, fundadora da Plus Galeria, e a nutricionista Carol Morais, um dos nomes mais expressivos no ramo da culinária saudável brasileira.
Captura de Tela 2015-07-14 às 10.12.13
Os grupos terão das 12h às 14h para usufruir do pacote individual, que inclui entrada, prato principal e sobremesa, além de bebidas como chás especiais e águas aromatizadas. Todos os cardápios do projeto são exclusivos, e foram inspirados nas pesquisas que Carol realiza em expedições gastronômicas à Ásia, África e América Latina.
A proposta é explorar novos usos para um ambiente exclusivamente voltado à arte, por meio da adição da experiência alimentar. A mostra Cotidiano, assinada pelo artista plástico Rustoff, está em cartaz na galeria, e será o cenário. Além disso, o DJ Ezy Fischel é o responsável pela trilha sonora, composta por sets exclusivos de jazz. “Vamos fornecer alimento para o corpo e para a alma, ao mesmo tempo”, define Lydia.
Os ingressos para os almoços são limitados, mas a casa vai abrir durante esses dias, a partir das 14h, um empório para que o público possa visitar os espaços de exposição, conhecer e degustar os produtos da linha de alimentos naturais desenvolvida por Carol. Os preparos que estarão disponíveis vão de molhos e sopas a chás e sobremesas, todos vegetarianos e livres de leite, glúten e açúcar.
SERVIÇO
O quê: Carol Morais na Plus.
Quando: De 14 a 17 de julho, das 12h às 14h, com abertura do empório em seguida.
Onde: Plus Galeria (Rua 114, nº 70, Setor Sul – Goiânia).
Quanto: R$ 60,00. Entrada franca para o empório.
*Texto Marcellus Araújo
Compartilhe

COMENTE SOBRE A MATÉRIA