A Melies – Escola de cinema, 3D e animação oferece cursos a distância em animação 3D, artes, cinema e arquitetura

Compartilhe

A Melies (www.melies.com), única instituição brasileira a ser indicada entre as 10 melhores escolas de animação do mundo pela Animation Career Review, oferece também a Melies Online, que reúne diversos cursos a distância em áreas como animação 3D, artes, cinema e arquitetura, incluindo aulas de Transmutação, Illuminata, Marionette, Perspectiva, Perspectiva Pro, Motion, Moviola, Fontaine Digital, Illusion, V-Ray Complete, ACAD e Crayon.

Captura de Tela 2015-08-26 às 12.15.46

Trabalho do aluno Nicolas Santos apresentado no fórum 3D TOTAL na categoria cartoon | Reprodução Instagram @faculdademelies 

As vídeo-aulas online são semanais e podem ser assistidas quantas vezes o aluno desejar até o final do curso. Os professores ficam disponíveis em um ambiente virtual para tirar dúvidas e também semanalmente são organizadas videoconferências não obrigatórias para que os estudantes troquem experiências e se sintam mais próximos da escola e dos colegas.

“Os cursos da Melies são indicados para estudantes que queiram se aperfeiçoar em uma técnica específica ou que tenham interesse nas áreas de 3D, Animação, Artes, Cinema e Arquitetura. Os cursos online têm a mesma qualidade dos cursos presenciais e são indicados especialmente aos alunos que não tenham disponibilidade de frequentar a escola em São Paulo ou mesmo que não possam se comprometer com um horário fixo de aula. Com isso, conseguem estudar a qualquer hora e em qualquer lugar”, afirma o Professor João Luís H. Boldrini, fundador e diretor da Melies.

Para efetuar a matrícula ou obter mais informações sobre cada curso acesse: http://melies.com/online/

Sobre a Melies
Fundada em 2005 pelo Professor João Luís H. Boldrini como Melies | Escola de Cinema, 3D e Animação, em dez anos a instituição já formou mais de 9 mil alunos; e, no final de 2014 foi credenciada pelo MEC como Faculdade Melies e autorizada a iniciar suas atividades com o curso superior de animação, que já na primeira turma preencheu rapidamente as vagas. Foi indicada entre as 10 melhores escolas de animação do mundo pela Animation Career Review. O nome da faculdade é inspirado em Georges Méliès, ilusionista francês considerado um dos precursores do cinema e dos efeitos visuais.

Compartilhe

COMENTE SOBRE A MATÉRIA