Pastel de Chef no Astor (RJ)

Compartilhe

No ano em que completa cinco anos de orla carioca, o Astor convidou quatro jovens da gastronomia do Rio de Janeiro para criar receitas exclusivas do bom e velho “pastelzinho”. O quarteto, que tem elevado o nível da gastronomia da cidade, é formado por ninguém menos que Felipe Bronze (Oro), Pedro de Artagão (Irajá Gastrô e Formidable), Rafa Costa e Silva (Lasai) e Thomas Troigros (T.T. Burger).

Captura de Tela 2015-05-18 às 18.50.09

Foto reprodução Instagram @barastor

O pastel de ragu de língua é assinado por Pedro de Artagão; Rafa Costa e Silva escolheu a brandada de pargo como recheio; já Thomas Troigrois optou por um pastel no estilo tailandês, com toques de curry e tabasco, e Felipe Bronze apostou no nacionalíssimo queijo Campo Redondo. Os sabores serão servidos em porção de quatro unidades, podendo ser mista ou de apenas um sabor.

O cardápio “Pastel do chef” fica em cartaz de hoje (18) a 31 de maio, e metade da venda será revertida para o projeto Gastromotiva, organização que promove a inclusão social por meio da capacitação e formação de profissionais da gastronomia.

Bar Astor Ipanema

Av. Vieira Souto, 110 – Ipanema, Rio de Janeiro – RJ, 22420-002

Telefone: (21) 2523-0085

http://www.barastor.com.br

Compartilhe

COMENTE SOBRE A MATÉRIA