Coco Bambu Flamboyant amplia cardápio

Compartilhe

Reconhecido por oferecer pratos refinados e bem preparados, o restaurante Coco Bambu, localizado no Garden Flamboyant, traz novidades para o cardápio. Sete novos pratos, criados pela gourmet e sócia fundadora da rede Daniela Barreira, tem atraído aqueles que apreciam ingredientes de alta qualidade e uma agradável experiência gastronômica.

www.tbfoto.com.br COCO BAMBU - SP/SP - 14/04/2015 Foto: Tadeu Brunelli ATENCAO: Toda foto deve ser publicada com o credito do autor, na sua integra sem cortes ou modificacoes, de acordo com a Lei Nº 9.610 de 19/02/1998.

Filé de lombo de bacalhau sobre batatas rústicas, coberto com pesto de azeitonas pretas e crosta de pão, envolvidos com azeite extra virgem e tomates cerejas. Acompanha arroz de brócolis

Entre as novidades, está o bacalhau, muito presente nas receitas da cozinha internacional, que chega em duas novas versões: o bacalhau em crosta de pão e a torta de bacalhau. Para os apreciadores de frutos do mar, o restaurante lança a ½ porção do Arroz de Mariscos, prato de bastante sucesso entre os frequentadores, que conta com camarão, lula, peixe, lagosta e mexilhão refogados com verduras, temperos e um leve toque de açafrão.

A moqueca, prato típico da culinária brasileira, conta com três novas opções, que podem ser escolhidas entre Frutos do Mar, Lagosta ou Bacalhau. Outra novidade é a mousse de chocolate diet, uma versão da tradicional sobremesa oferecida no restaurante, que é servida acompanhada de geleia diet de frutas vermelhas.

Com as novidades, o cardápio do Coco Bambu passará a contar com mais de 200 pratos, entre petiscos, saladas, sobremesas e pratos principais, incluindo carnes, aves e frutos do mar.

Compartilhe

COMENTE SOBRE A MATÉRIA