Café Cultura é o café oficial da RD Summit 2016 nos dias 3 e 4

Compartilhe

Os cerca de 5 mil participantes da RD Summit 2016, o mais completo evento de marketing digital e vendas da América Latina, irão contar com uma “energia” extra para enfrentar a maratona de quase 20 horas de palestras e workshops, nos dias 3 e 4 de novembro, no Centro-Sul, em Florianópolis. A rede Café Cultura, com sede na Capital, será o café oficial do evento e servirá cerca de 15 mil xícaras durante os dois dias. A marca é a única do setor presente no evento e uma das patrocinadoras.

Variedades de cafés. Foto Viviane Araujo, Amplocom (1)

Foto Viviane Araujo, Amplocom

O Café Cultura estará instalado em quatro espaços: Feira de Negócios, Start Up Corner, sala vip e sala dos palestrantes. Contará com uma equipe de 14 baristas e disponibilizará quatro máquinas de café espresso, além de cafés passados na hora.

No coffee bar será possível também conhecer os diferentes métodos de preparo como French Press, Chemex e Hario V60 e entender as características do café resultante de cada processo.Os participantes poderão conhecer e levar para casa as dezenas de itens personalizados da marca, que serão comercializados em uma coffee shop. E também o próprio café, que possui nível de classificação especial, blends exclusivos e torra própria.

O gerente de franquias da rede Café Cultura, Igor Fernandes, explica que o objetivo da participação da RD Summit é gerar receita e promover a marca junto ao consumidor final. Mas principalmente prospectar futuros investidores na franquia. “Será a chance de mostrarmos todos os nossos diferenciais, que começa na qualidade do produto e entrega do serviço”, destaca.

 Sobre o Café Cultura

A rede de cafeterias Café Cultura foi fundada em 2004 e possui seis lojas instaladas nas cidades de Florianópolis, São José, Balneário Camboriú e Criciúma (sendo duas delas franquias).

A rede é uma referência no setor, pois trabalha apenas com cafés exclusivos, cujo processo – desde o cultivo do grão da fazenda até chegar à xícara – é marcado por um elevado grau de profissionalismo. Atualmente passa por um processo de expansão com a abertura de franquias.

Por tudo isso, rede coleciona prêmios e reconhecimentos. Foi eleita por vários anos consecutivos como a melhor cafeteria de Santa Catarina pela revista Veja,recebeu o Certificado de Excelência TripAdvisor 2016 e é TOP 20 do Guia de Cafeterias do Brasil 2016 da Revista Espresso.

Compartilhe